Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2013 - 08:04

Lançamento de SBP inova o mercado de inseticidas

Priorizando o conforto e a segurança das famílias, SBP lança “SBP Noites Tranqüilas”, o primeiro repelente elétrico líquido com refil 100% protegido.

São Paulo - Que tal ter noites de sono tranquilas e longe dos insetos? Pensando em promover noites prolongadas de descanso para toda a família, SBP traz mais uma novidade no segmento de repelentes elétricos líquidos. O “SBP Noites Tranquilas” apresenta um refil 100% protegido, além do sistema de timer que desliga sozinho após 12 horas de uso, trazendo mais proteção para a família por até 30 noites.

O lançamento é eficaz contra o mosquito da dengue e é o único que também repele moscas. Outro diferencial é que o produto não precisa ser retirado da tomada, já que conta com a opção liga e desliga.

Há quase 40 anos no mercado, SBP busca inovar o setor de inseticidas, priorizando o cuidado com as famílias e apresentando mais segurança, tranquilidade e tecnologia na proteção contra os insetos.

Preço sugerido: Aparelho + Refil: R$ 17,90 |Refil: R$ 12,90[SAC: 0800 703 0304].

SBP - Há quase 40 anos, a linha de inseticida SBP vem ajudando a proteger casas e famílias contra os insetos. O grande diferencial da marca está em buscar novas tecnologias e oferecer o que há de mais eficiente e seguro na prevenção e na proteção contra os insetos. SBP possui uma fórmula exclusiva à base de água e uma linha de inseticidas que envolvem tecnologia e segurança para as famílias.

Perfil - A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 38.000 pessoas em todo o mundo. [www.rb.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira