Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2013 - 06:44

Pontofrio conquista reconhecimento da Interbrands

São Paulo- O Pontofrio acaba de ser reconhecido pela Interbrands como uma das marcas que mais se valorizaram em 2013. Segundo relatório anual elaborado pela consultoria de branding, as ações nas redes sociais lideradas pelo Pontofrio.com foram fundamentais para essa conquista. De acordo com o estudo, o Pinguim, personagem da marca, dá o tom da comunicação com o público do site contribuindo com a interatividade entre a empresa e seus consumidores, além de alavancar a audiência e vendas pelo site. Por meio do perfil @pontofrio, os consumidores podem fazer aquisições, esclarecer dúvidas, deixar elogios, sugestões e registrar qualquer tipo de manifestação. O canal de atendimento gerou até agora mais de 223 mil tuites, possui hoje mais de 137 mil seguidores. Além do Twitter, a marca investe em outros canais digitais como o Facebook, Youtube, GooglePlus e Pinterest. [www.interbrands.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira