Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2013 - 06:53

CNA anuncia contratação de diretora de marketing

São Paulo– O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do País, reforça seu time de executivos com a contratação de Luciana Fortuna, nova Diretora de Marketing da rede. Administradora de empresas, com MBA em Gestão de Processos pela Escola Superior de Marketing (ESPM), Luciana lidera as equipes de marketing e comunicação do CNA, com cerca de 20 profissionais.

Antes do CNA, a executiva atuou por nove anos na Pepsico, onde ocupou diferentes cargos, na área de Marketing. Recentemente, ocupava o posto de Diretora de Marketing de Bebidas, com marcas como Pepsi, H2OH!, Lipton e Kero Coco. Luciana também tem em seu currículo passagens por empresas como Unilever, Natura e Kraft Foods.

No CNA, Luciana será responsável pela gestão da comunicação mercadológica e eventos, dando suporte à rede de franqueados na gestão e posicionamento das marca, além de liderar as áreas de comunicação corporativa e relacionamento com o cliente.

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 574 unidades em operação e mais de meio milhão de alunos, a rede opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2013, a Rede obteve pela 22ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede também é representante exclusiva no Brasil dos certificados de proficiência em inglês da Câmara de Indústria e Comércio de Londres (LCCI, na sigla em inglês, instituição com mais de 100 anos de tradição), sendo o ELSA (English Language Skills Assessment) o principal deles.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira