Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2013 - 07:11

Carrefour lança arroz vitaminado marca própria

Produto chega às lojas da rede de todo o país em dezembro e recebeu o selo Vitaminado da Universidade Federal de Viçosa; cada unidade vendida gerará ainda doação para projetos da Fundação Abrinq.

O Carrefour – primeiro hipermercado no mundo a comercializar uma linha própria de produtos – inova mais uma vez e lança o Arroz Vitaminado Carrefour. A novidade já pode ser encontrada nas lojas de São Paulo, e no começo de 2014 estará disponível em todo o Brasil.

Saudável e saboroso, o produto recebeu o selo Vitaminado, conferido pela Universidade Federal de Viçosa (MG) a alimentos produzidos dentro de rigorosos padrões de qualidade e enriquecidos corretamente com vitaminas e minerais essenciais à boa saúde. Disponível em embalagens de 1 e 5 kg, o Arroz Vitaminado Carrefour contém as vitaminas B1 e B9, ferro e zinco, indispensáveis em todas as fases da vida. O produto tem ainda outro forte diferencial: o preço, em média, é 15% mais barato que o das marcas líderes da categoria.

Além do selo Vitaminado, a embalagem do Arroz Carrefour terá o logo da Fundação Abrinq, organização não-governamental (ONG) que desenvolve projetos de educação, saúde e de proteção de direitos de crianças e adolescentes no Brasil. Essa parceria inédita com a ONG permitirá que o Carrefour faça doações para projetos desenvolvidos pela Fundação a cada unidade do produto vendida, o que reforça o compromisso do Grupo com projetos sociais. Assim, a cada pacote de 5Kg comercializado nos supermercados e hipermercados da rede, o Carrefour doará R$ 0,50 para Abrinq. Já no caso de unidades de 1kg, a doação será de R$ 0,10 a cada venda.

Com esse lançamento, a linha de produtos Carrefour chega à marca de 843 itens, que podem ser encontrados, nas lojas, nos setores de mercearia, bebidas, higiene, limpeza e congelados. Também fazem parte da família marca própria Carrefour as linhas Selection, que reúne produtos Premium; Kids, com alimentos para crianças de 4 a 11 anos; Baby, específica para higiene de bebês; Viver, voltada para clientes que buscam manter uma alimentação saudável; e a linha Home, que oferece itens para o cuidado e decoração da casa.

O Arroz Vitaminado foi desenvolvido no Brasil com o apoio da PATH, uma instituição internacional sem fins lucrativos dedicada a melhorar a saúde global através da inovação que atua em mais de 70 países.

Grupo Carrefour - Há 38 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o Grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais de 30 países e com uma equipe de mais de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira