Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2007 - 09:19

Drogasil lança campanha “Natal Doce Natal”


Nívea, Unilever, Johnson, Colgate e Procter & Gamble são os parceiros da ação.

A Drogasil, quarta maior rede de farmácias do Brasil e segunda do estado de São Paulo, lança, em parceria com a Ação Comunitária, a campanha “Natal Doce Natal”. Na compra de produtos de higiene, beleza e perfumaria, o cliente com cartão Drogasil acumula pontos, que podem ser trocados por uma lata decorada com o tradicional bolo de nozes da Casa Suíça, criada pelo chef Otto Ei Chemberger. Parte da renda obtida com os brindes será destinada aos alunos do Programa CRE-SER, desenvolvido pela Ação Comunitária. Estes jovens também estampam todo o material publicitário da Drogasil.

Para participar o cliente Drogasil deve efetuar compras acima de R$ 10, valor que equivale a 10 pontos. A partir daí, a cada cinco reais o bônus será de cinco pontos. O brinde será resgatado pelo cliente ao completar 150 pontos.

A campanha, válida para as todas unidades, acontece até o dia 31 de dezembro. O resgate do brinde pode ser efetuado até o dia 15 de janeiro de 2008.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ação Comunitária é a beneficiária da campanha de Natal da Drogasil. A rede mantém hoje três turmas, totalizando 40 crianças e adolescentes, que participam de atividades que se complementam em ações com a família, a escola e a comunidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira