Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2013 - 06:26

Geometry Global coloca Femama em campo

Lançada pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), a hashtag #OTempoCorreContra ganhou destaque ao “entrar em campo” no jogo Chile x Escócia (Torneio Internacional de Futebol Feminino), realizado em 18 de dezembro no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O cronômetro da TV, que mostrava o tempo de jogo, rodou na contagem regressiva. No intervalo da partida o locutor revelou que a ação era parte da campanha da Femama.

A iniciativa, planejada pela Geometry Global, têm o objetivo de chamar a atenção do governo e da população para a Lei 12.732/12 – Lei dos 60 Dias, que determina o prazo máximo de até 60 dias para o inicio do tratamento do paciente com câncer, pelo SUS – Sistema Único de Saúde, após o diagnóstico.

“A ideia é alertar sobre essa grave doença que, se diagnosticada e tratada a tempo, tem até 95% de chances de cura. Nada melhor do que disseminar essa campanha durante uma partida praticada por mulheres”, afirma Sérgio Brandão, CEO e presidente da Geometry Global. [www.otempocorrecontra.com.br].

Anunciante: Femama | Produto: Lei dos 60 dias | Campanha: #otempocorrecontra | Direção de Criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano | Criação ação Relógio Regressivo: Felipe Ribeiro, Luiz “Big” Cardoso, Jaime Agostini | Criação campanha offline e online: Felipe Ribeiro, Luiz “Big” Cardoso, Jaime Agostini, Solon Miranda, Pablo Dinallo e Glauco Mazrimas | Atendimento: Ana Toscano, Flávia Mantovanini, Vanessa Mattos e Sabrina Zajakoff | Mídia: Luis Fernando Monteleone, Ester Ribeiro e Bruno Veiga | Aprovado por: Dra. Maira Caleffi, Lauren Caleffi, Ana Lucia Gomes | RTV: Patricia Benetti e Mariana Lacoleta | Site: Óbile Performance Digital .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira