Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2013 - 07:12

Nova parceria: clientes poderão trocar seus dotz por produtos Netshoes

São Paulo, dezembro de 2013 - A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, e a Dotz, uma das líderes em programa de fidelização por coalizão na América Latina, anunciam a expansão de sua parceira. Com isso, a partir desse mês, consumidores passam a também poder trocar seus dotz por produtos Netshoes, disponibilizados no Catálogo Dotz.

Anteriormente, o cliente ganhava seus dotz na compra de produtos do e-commerce via site do programa de fidelização, mas não trocava por produtos vendidos no portal. Dessa forma, a Netshoes se torna a fornecedora de produtos da linha “esporte e lazer” do Catálogo Dotz, oferecendo produtos dos mais variados esportes para troca com dotz, como corrida, fitness, basquete, bike, artes marciais, casual, futebol, entre outros.

“No cenário atual, com o Brasil sediando vários eventos esportivos e uma crescente preocupação com qualidade de vida, notamos a necessidade de oferecer aos nossos clientes um mix relevante de produtos, ninguém melhor nosso parceiro Netshoes para possibilitar trocas no segmento esportivo” comenta Camila Zampieri, Diretora do Catálogo Dotz.

O Catálogo Dotz disponibiliza hoje milhares de produtos e viagens, com expectativa de movimentar 2,5 milhões de trocas até o final de 2013.

Dotz é mais que um programa de fidelidade. É uma poderosa moeda de troca que o cliente ganha nas compras feitas em estabelecimentos parceiros. E como Dotz tem uma das maiores redes de parceiros do país, ele ganha mais e troca dotz (DZ) mais rápido por milhares de produtos e viagens. Com mais de dez anos de tradição, a Dotz já é uma das líderes em programa de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz já é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares, onde o programa foi lançado com uma ampla rede de parceiros físicos. Já são mais de DZ 700 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia e mais de 10 milhões de consumidores. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão oferecer a melhor experiência de compra da internet, o que busca proporcionar por meio da tecnologia e da busca incansável pela inovação.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno, Globo Esporte e do jornal esportivo argentino Olé, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Seleção Mexicana de Futebol, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.[www.dotz.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira