Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/12/2013 - 07:15

A Pizza Hut no Brasil é o novo cliente do Grupo Rai

Empresas serão responsáveis pela publicidade e propaganda, assessoria de imprensa e conteúdo digital da marca.

O Grupo Rai é a nova agência de comunicação da Pizza Hut no Brasil, marca pertencente ao grupo Yum! Brands, presente em 88 países, criadora da Pan Pizza. A Rai Advertising será responsável pelas estratégias de comunicação e campanhas publicitárias da marca.

A Ordigiweb, braço digital da agência, será responsável pelo conteúdo das redes sociais e a Dezoito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais da agência, será responsável pelas estratégias de comunicação e relacionamento com a imprensa.

“O sucesso Pizza Hut não se deve apenas ao reconhecimento mundial da marca, mas também a um trabalho consistente que alia qualidade, prazer em servir e diversão. Por isso, escolhemos o Grupo RAI, que possui know how no segmento de franquias, para impulsionar ainda mais a nossa marca no Brasil”, diz Renato Ribeiro, gerente de marketing da Pizza Hut.

O Grupo Rái é dirigido pelo publicitário Fábio Burg e tem 22 anos de atuação. O grupo integra 6 empresas: Rái, Tov, Or, Dezoito, Teolá e Yad, que prestam os serviços de propaganda, promoção, soluções em tecnologia/internet, assessoria de imprensa/conteúdo editorial, 3D, fotos e filmes, coordenação de redes sociais, pesquisa de mercado/branding e lógística. O

Grupo RÁI tem sede em São Paulo, com mais de 160 profissionais e escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa (Portugal).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira