Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/12/2013 - 07:15

EF Englishtown lança nova campanha de TV para quem tem medo de falar inglês

Comercial será transmitido em canais fechados a partir de 26 de dezembro.

A partir de 26 de dezembro (quinta-feira), a EF Englishtown, maior escola de inglês on-line do mundo, apresenta sua nova campanha de TV. Criada pela Jotacom e produzida pela Bros, a ação, com o slogan “Supere a ‘gringofobia’ com a EF Englishtown”, tem como objetivo mostrar para quem não sabe falar inglês que o idioma não é nenhum bicho de sete cabeças. A estratégia da EF Englishtown é veicular o comercial em canais fechados para conquistar novos alunos e promover sua plataforma de ensino já consagrada pela sua metodologia.

A campanha, que usa uma linguagem bem humorada, apresenta um jovem, que ao acordar, encontra com a família na mesa do café da manhã e tenta dar bom dia aos pais falando em português. Mas, para surpresa dele, os pais respondem em inglês e ele fica sem entender o que está acontecendo. Após as tentativas frustradas de conversar com os pais, ele entra em desespero e, logo após, percebe que tudo aquilo não passava de um grande pesadelo. Na sequência, o jovem aparece acessando o site da EF Englishtown e se matriculando na escola on-line para garantir que a cena não vire realidade em sua vida.

“Tivemos uma aceitação excelente na nossa primeira campanha de ‘gringofobia’, as situações que transmitimos são comuns e acontecem no dia a dia de qualquer pessoa. Esse modelo de filme sempre tem um grande impacto na captação de novos alunos, que confiam no nosso trabalho. Nosso foco é eliminar qualquer restrição de comunicação no idioma inglês”, afirma Analigia Martins, gerente de marketing da EF Englishtown.

O diretor-geral da EF Englishtown, André Marque, ressalta que metodologia de ensino da escola tem alta tecnologia. “As aulas são personalizadas de acordo com a necessidade do estudante. Contamos com professores nativos 24 horas, o que torna o aprendizado mais fácil e eficiente”, diz o executivo.[www.englishtown.com.br].

Cliente: EF Englishtown | Campanha: “Supere a ‘gringofobia’ com a EF Englishtown” | Agência: Jotacom | Diretor de Criação: Fabio Mello | Diretor de Atendimento: Jurgis Figueiredo | Produtora: Bross | Diretor: Drico Mello | Aprovação pela EF Englishtown: André Marques, Analigia Martins e Luana Moura.

A EF Englishtown é a maior escola de inglês online e aquela em que os alunos mais confiam. Surgida de uma parceria entre a Apple e a EF Education First, a EF Englishtown reinventou a forma como as pessoas aprendem inglês ao ser a primeira a oferecer aulas com professores online 24 horas por dia. Hoje, a EF Englishtown oferece mais de um milhão de aulas por mês e, desde seu lançamento em 1996, já ajudou mais de 20 milhões de pessoas a falar inglês.

A EF Englishtown é parte do grupo EF Education First, a maior empresa de educação particular internacional. Fundada em 1965, a EF é especialista em ensino de idiomas, formação acadêmica, viagens educacionais e intercâmbio cultural.

A EF Englishtown, patrocina as Seleções Brasileiras de Futebol (Masculino e Feminino), é a escola oficial de inglês da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com contrato vigente até dezembro de 2018, o patrocínio é válido para todos os eventos esportivos, incluindo a Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira