Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/12/2013 - 07:15

Vanish Crystal White é a linha de produtos ideal para a remoção de manchas em roupas brancas

Uma opção perfeita para cuidar das peças que vão marcar presença nas festas comemorativas.

Veiculado em todo Brasil, o filme – criado pela Havas Worldwide com produção da BossaNovaFilms – marca a estreia do diretor argentino Who com a nova produtora. Nesse primeiro trabalho, Who estampa de maneira emotiva toda a alegria e positividade da virada de ano. O diretor optou por dispensar a utilização de atores profissionais, justamente para que a emoção expressada pelo elenco fosse a mais verdadeira possível.

O filme entrou no ar no dia 16 de dezembro em versões de 60 e 30 segundos. Com forte apoio digital, as peças também estão disponíveis nos canais oficiais da marca no Youtube e Facebook: http://www.youtube.com/user/vanishsimsenhora?feature=watch https://www.facebook.com/VanishBrasil?fref=ts, respectivamente.

Título: Acredite | Cliente: Reckitt Benckiser | Produto: Vanish | Peças : 1 x 60”, 1 x 30”, 1 x 7” e 1 X 5” | Diretor de arte: Giselle Navarrette | Redator: Diogo Batalha | Direção de criação: Rodrigo Corbari, Marcelo Bresciani | VP de Criação: Tales Bahú | Atendimento: Laís Pasqua | Direção de atendimento: Nathalie Baló | Aprovação cliente: Joaquin Ortega e Myriam Soberon | Direção de RTV: Neusa Cizik | Produção de RTV: Leonardo Jesus | Produtora de Imagem: BossaNovaFilms | Diretor: Who | Produção: BossaNovaFilms | Montagem: Willen Dias | Finalização: Tribbo Post | Produtora de som: Cabaret.

Perfil - Vanish é uma marca global da Reckitt Benckiser que chegou ao Brasil em 2000. A marca se mantém todos esses anos como líder no mercado de alvejantes sem cloro, com mais de 75% de participação. São 12 produtos eficientes na remoção de manchas em roupas brancas e coloridas, além de carpete e tecidos em geral. Vanish, confie no rosa, esqueça as manchas.

Perfil - A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em cinco anos e almeja agora, entregar uma redução de um terço no consumo de água, um terço em redução adicional de carbono e tem 1um terço de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 38.000 pessoas em todo o mundo. [www.rb.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira