Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/12/2013 - 15:07

Alinne Moraes protagoniza nova campanha de TRESemmé


Alinne Moraes vai mostrar muita versatilidade no novo filme de TRESemmé, que estreia no dia 6 de janeiro em todo o País. De motoqueira cheia de estilo a convidada de um evento sofisticado, a atriz aparece em diversas situações de um roteiro de filmagem – e em cada uma delas, um cabelo diferente: do superliso ao loiro platinado.

O comercial apresenta a linha TRESemmé Blindagem Platinum, que repara até dois anos de danos¹ e previne de danos futuros, permitindo que as mulheres transformem os cabelos com segurança. Durante a gravação, Alinne falou sobre sua relação com a beleza, incluindo o grande segredo, segundo ela, para a beleza natural: “felicidade”.

A atriz contou que para conciliar a fama, a interpretação, a vida pessoale ainda o cuidado com a saúde e a beleza, procura fazer tudo de uma forma “harmoniosa e prática”. “Por exemplo, no banho mesmo eu já aproveito para hidratar os cabelos, gastando cinco a dez minutos a mais”, detalhou.

Dona de uma beleza admirável, Alinne nem sempre se viu tão bonita:“Comecei minha carreira de modelo no início da adolescência, o que foi bom para que pudesse me enxergar de verdade. Até então, eu me via feia e estranha, mas, nas passarelas, me encontrava e até me via mais bonita ao lado de tantas outras adolescentes também desajeitadas e lindas", acrescenta ela.

Hoje, essa relação é ainda melhor – Alinne se sente mais bonita agora. “Me conheço mais a cada dia, sei o que quero e do que preciso para ser feliz. E acho que felicidade é o grande segredo da beleza natural das pessoas”, confessou Alinne.Perguntada sobre a mulher que, para ela, é sinônimo de beleza, Alinne disse ser difícil escolher apenas uma, mas elegeu a atriz e cantora inglesa Jane Birkin.

Cabelo dos sonhos-Atualmente dona de fios castanhos e longos, Alinne confessou dois looks que nunca teve, mas que gostaria de ter: “loiro platinado e repicado até a cintura ou curto ‘Joãozinho’ com franjinha”.

¹Danos a resistência mecânica e a textura da fibra com o uso da Ampola Expert-Dose™TRESemmé Blindagem Platinum comparado ao shampoo sem ingredientes condicionantes.

TRESemmé® é a marca que mais cresceu em 2012 no Brasil. No mês de novembro de 2011, desembarcou no País para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. Hoje, TRESemmé® conta com um time de embaixadores composto por hairstylists brasileiros de renome – Ricardo Cassolari, Thiago Costa, Tiago Parente e Wilson Eliodorio. O portfólio da marca com dois grandes lançamentos em 2013 – Split Remedy e KeratinSmooth –, além de outros 36 produtos de seis linhas: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica, além dos finalizadores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira