Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/01/2014 - 06:29

Blinks comemora 70% de crescimento em 2013 e começa 2014 com metas ainda mais ambiciosas

Referência no gerenciamento de mídias digitais, empresa brasileira aposta na solidez da carteira de clientes para atingir grandes metas em 2014.

Trabalhando na velocidade dos bits, a Blinks encerrou 2013 com a sensação de missão mais do que cumprida. A empresa é especializada em mídias de performance e no gerenciamento de campanhas em Google Adwords de links patrocinados e redes de display, mídias sociais, portais e buscadores. Seu diferencial está na tecnologia proprietária, no time de especialistas e no foco nos resultados.

“Crescemos 70% nestes últimos 12 meses porque trabalhamos muito para entregar os resultados esperados pelos nossos clientes. Fizemos as nossas promessas virtuais se concretizarem em negócios para cada um deles”, afirma Paula Puppi, CEO da Blinks.

De acordo com o Ibope, o número de brasileiros com acesso à internet ultrapassou a casa dos 100 milhões. O mesmo instituto também indicou que a internet representou 5% do total de investimentos em publicidade na América Latina, que é de cerca de US$ 4 bilhões, projetando um aumento de 20% do montante investido no setor digital para esse ano. “Quando olhamos para este cenário, só conseguimos vislumbrar oportunidades. Isto mexe com a nossa criatividade e vontade de trabalhar”, anuncia ela.

A empresa atua sobre três pilares, que têm garantido seu sucesso ano após ano: inovação, tecnologia, pessoas.

Na Blinks, o coração faz click -O ano de 2013 começou com a força de trabalho de 40 pessoas e terminou com a colaboração de 78 profissionais. “Estamos falando de gente que ama o que faz e que se inspira a cada desafio”, afirma Paula. Segundo ela, o grande ganho deste aumento da equipe foi conseguir manter a cultura da Blinks. Crescer e manter a essência é fundamental neste mercado. “Sempre privilegiamos os talentos internos. Prova disso foi a efetivação de oito estagiários, além da promoção de outros sete colaboradores. Temos orgulho em dizer que nunca perdemos funcionários para a concorrência”, expõe.

Em 2014, a Blinks trabalhará com um organograma mais simplificado. A ideia, segundo Paula, é tornar as unidades de negócio mais independentes. A nova estrutura valorizará a atuação dos especialistas. “De forma simultânea, os clientes contarão com olhares diferentes e complementares dos profissionais de Search, Display, Retargeting e Social Media”, explica a CEO. Para ela, esta é uma estrutura “matadora”, capaz de suportar um crescimento a longo prazo e suprir todas as demandas e qualquer expectativa dos clientes.

Vale destacar ainda que, em 2013, a própria CEO da Blinks recebeu merecido destaque no mercado de mídia on-line. A executiva foi convidada para assumir a presidência do Comitê de Performance do IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau para o ano de 2014.

Tecnologia: plataforma exclusiva - Quem conhece a Blinks sabe: a empresa gosta muito de fazer tudo do seu jeito e não economiza esforços para isso. Por este motivo e pela incansável busca pela qualidade, sua plataforma tecnológica foi desenvolvida pela equipe interna de TI, uma vez que a empresa almejava, desde o início, um software que se adaptasse às suas necessidades e não o contrário. Trata-se de um sofisticado sistema capaz de gerenciar e otimizar as campanhas de performance de todos os clientes, do menor ao maior.

Para 2014, a plataforma trará novidades e a principal delas é sua gamificação. “Basicamente, o sistema provocará os nossos analistas para o desenvolvimento eficiente das contas de seus clientes e pela busca por melhores resultados. Ao analisar a performance das campanhas, eles estarão participando de um jogo de conquista de badges”, revela Paula. Os benefícios aparecerão tanto para os clientes, com a garantia de ser atendido por meio das melhores práticas; como para os funcionários, visto que a conquista dos badges estará relacionada ao bônus de cada um deles.

Inovação – Startup de Inclusão Digital-Em 2013, a Blinks incubou a BidSmart, uma startup que aposta no digital como alavanca de crescimento para pequenas e médias empresas no País. A empresa é especialista em campanhas de links patrocinados do Google Adwords e também atende a profissionais autônomos e franquias. “Acreditamos no poder transformador da Internet para estes segmentos”, entende Paula. A estreia da startup é surpreendente: a empresa fechou 2013 com aproximadamente 100 clientes.

Perfil da Blinks - Criada por Rogério Silberberg e Thiago Medeiros, a Blinks atende hoje clientes que possuem uma alta demanda de investimentos em mídia on-line. Essas empresas confiam à Blinks todo o gerenciamento de suas mídias digitais. Marcas como Bom Negócio, Netfarma, CVC, Netshoes Latam, Staples, Descomplica, Bebê Store, Sem Parar, OQVestir, Cobasi, FECAP e Touchdown CRM compõem a carteira de clientes da empresa. Desde 2011, a Blinks tem Paula Puppi como CEO, profissional vinda da F.biz e da Microsoft e que conta com vasta experiência no segmento de marketing digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira