Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/01/2014 - 06:29

DEZ Comunicação encerra 2013 com aumento de 20% e projeta crescer 30% neste ano


Em 2013, a equipe comemorou os 20 anos do Grupo DEZ Comunicação, Mauro Dorfman, Cláudia Gonçalves, Delmar Gentil e Carlos Saul Duque, sócios da DEZ Comunicação

No ano em que comemora 20 anos de mercado, o Grupo DEZ Comunicação também festeja o aumento de 20% em todos os seus indicadores, e já projeta crescer 30% em 2014. O amadurecimento das suas unidades especializadas, ZOO e ZED, seu fortalecimento no atendimento ao ramo imobiliário, em que se torna cada vez mais uma referência, o desenvolvimento de suas atividades de novos negócios e a situação orgânica junto aos clientes são os fatores que, somados, resultam neste crescimento e no otimismo da agência para este ano.

Atualmente, o Grupo é responsável pela comunicação de grandes players como Batavo, Perdigão, Sadia, Previsul, UOL (Pag Seguro), Dell, BarraShoppingSul, Fiat, Angeloni, Oi, Vinícola Aurora, Feevale, Massey Ferguson, CDL Porto Alegre, Stanley Black & Decker, Philadelphia, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Kepler Weber e AGCO. É referência no setor imobiliário, reconhecida como autoridade e uma das melhores prestadoras de serviço de inteligência e estratégia, com uma equipe especializada, que atende empresas como Cyrela Goldsztein, OAS, Multiplan e Nex Group. Em novembro, a DEZ se uniu a um time elite de áreas complementares a este mercado para formar o Núcleo de Estudos Urbanos (NEU), um projeto inovador com o objetivo de buscar informações relevantes e consolidar um banco de conhecimento para contribuir com o desenvolvimento urbanístico da cidade.

Suas unidades especializadas, criadas há cerca de quatro anos, estão se afirmando e entrando na sua maturidade. “O nosso braço digital, a ZOO, está evoluindo no desenvolvendo da sua capacidade de criar projetos que só podem acontecer na internet e se aproxima cada vez mais da DEZ, unificando online e offline. A ZED, sediada em São Paulo e especializada em shopper e trade marketing, está com fortes operações no segmento, desenvolvendo ações bastante sofisticadas no canal de consumo ao criar atividades únicas de experiência de compra de compreensão da cabeça do comprador”, diz Mauro Dorfman, presidente da DEZ. Em novembro, a agência comemorou a conquista de dois prêmios no Salão da Propaganda 2013, por meio do reconhecimento de suas diretoras de Planejamento e de Mídia. E no encerramento do ano, a agência foi convidada a atender as contas corporativas do Grupo RBS, dos maiores de comunicação multimídia do país, e da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, que executa ações de Investimento Social Privado (ISP) com foco em Educação e Desenvolvimento Comunitário.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira