Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/01/2014 - 06:49

Rock in Rio é o “momento” mais procurado no Google em 2013

Organização comemora os resultados nas mídias online.

Rio de Janeiro — A organização do Rock in Rio comemora os resultados do festival nas mídias online. De acordo com levantamento do Zeitgest, que analisa a base de dados dos termos pesquisados no Google, o festival foi o “momento” mais buscado em todo o ano de 2013. Já no twitter, o Rock in Rio concorreu diretamente com a vinda do Papa ao Brasil. Ambos foram os eventos que geraram mais postagens nas redes e o mega evento de música e entretenimento liderou o ranking com 2,4 milhões de tweets durante os sete dias de festival, com um milhão de autores únicos, enquanto a visita ao Papa gerou 1,2 milhões de tweets (dados da Trabatics).

É nas redes sociais que o Rock in Rio sente mais forte o reconhecimento de seu público. Hoje são mais de 10 milhões de seguidores — marca alcançada logo no primeiro fim de semana do evento. O número representa mais do que o dobro do segundo colocado.

Para Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, “estar entre os eventos mais comentados em 2013, somente reforça o compromisso da marca para 2015, quando o fetsival comemorará 30 anos. Estou prevendo uma celebração à altura deste público tão especial, que faz com que o Rock in Rio seja a cada dia do ano o maior festival de música e entretenimento do mundo” .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira