Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2007 - 10:16

Achocolatado Virtual ganha nova embalagem mais segura e prática


Produto da Brassuco passa a ser comercializado também em potes de 400 gramas.

A Brassuco Alimentos criou uma nova embalagem para seu achocolatado Virtual que, até agora, era vendido apenas em sachê. A partir de novembro, o produto também passa a ser disponibilizado em potes de 400 gramas, que propiciam uma melhor conservação e armazenamento do achocolatado. “Adquirindo a versão em pote do Virtual, o consumidor poderá, nas próximas compras, optar pela versão em sachê para utilizar como refil. Apresentamos ao consumidor as duas opções para que ele escolha a que melhor atenda às suas necessidades”, explica o assessor de marketing da empresa, Christian Favarão. A Brassuco desenvolveu a nova embalagem por considerá-la mais prática e segura. "Além dos benefícios de armazenamento, o pote nos possibilitará uma melhor exposição e reforço da marca Virtual nos lares de nossos consumidores, uma vez que o sachê ao término do produto era descartado, algo que não ocorrerá com o pote”, destaca.

Na nova embalagem, o mascote do Virtual aparece abraçado com o nadador da Seleção Brasileira, Nicholas Santos, atleta medalhista dos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro e patrocinado pela Brassuco. "É uma forma de estimular a prática de esportes entre as crianças, visando promover e aliar hábitos saudáveis com alimentação nutritiva, como os de um campeão", afirma o diretor Alexandre Müller.

A Brassuco fez alterações no design do produto em 2006, quando sua embalagem em sachê seguia conceitos de tecnologia e informática. O objetivo, na época, era chamar a atenção do público infantil, cada vez mais influenciado por mídias modernas e interativas. No desenvolvimento da nova apresentação em pote, esses conceitos foram mantidos. | www.brassuco.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira