Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2014 - 08:46

Itaú lança promoção que sorteia centenas de pares de ingressos para a Copa do Mundo FIFA 2014™

Válida até o dia 18 de março, iniciativa irá distribuir 300 pares de ingressos.

São Paulo, janeiro de 2014 – Ainda dá tempo de garantir um ingresso para assistir um dos jogos do Mundial deste ano. O Itaú, Banco Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, acaba de lançar a Promoção Arquibancada Itaú, disponível para todos os correntistas e clientes de poupança pessoa física do banco. Ao todo, serão sorteados 300 pares de ingressos por meio da Loteria Federal. Serão divulgados 4 vencedores por dia.

Para participar, é preciso efetuar um cadastro acessando o hotsite da promoção (www.itau.com.br/arquibancadaitau) pelo computador ou no smartphone. É preciso também cadastrar uma foto, que pode ser inserida por meio do Facebook Connect, que utiliza a foto disponível automaticamente na página do participante, ou fazer upload de outra imagem.

O correntista será inserido em um banco de dados que irá apresentar na tela todos os participantes de forma randômica, como se estivessem em uma grande arquibancada virtual. Quatro vezes ao dia uma imagem será destacada para ganhar um par de ingressos. A promoção é válida até 18 de março e todos os cadastrados concorrem até o final.

“Essa promoção pode ser considerada uma das maiores em termos de quantidade de ingressos. E é a forma que encontramos de contribuir para democratizar ainda mais o acesso ao maior evento esportivo já realizado no Brasil”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco.

Os sorteios serão apurados às quartas-feiras, de acordo com o cronograma abaixo. Além do par de ingressos, os sorteados ainda ganham duas mochilas, duas camisetas da Torcida Itaú e o mascote da Copa, o Fuleco. 1º Apuração: 08/01/2014 | 2º Apuração: 15/01/2014 | 3º Apuração: 22/01/2014 | 4º Apuração: 29/01/2014 | 5º Apuração: 05/02/2014 | 6º Apuração: 12/02/2014 | 7º Apuração: 19/02/2014 | 8º Apuração: 05/03/2014 | 9º Apuração: 12/03/2014| 10º Apuração: 19/03/2014.

Itaú e o futebol - A valorização do esporte faz parte do DNA do Itaú Unibanco. A empresa entende que, junto com educação e cultura, pode contribuir para a construção perene da cidadania, numa sociedade em plena transformação. O envolvimento com o futebol, grande paixão dos brasileiros, começou há mais de 22 anos, com o patrocínio da transmissão dos jogos de diversas competições, como Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, amistosos da Seleção Brasileira, Copa do Brasil, entre outras.

Em outubro de 2008 essa atuação ganhou reforço quando o Itaú passou a ser o Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas categorias – Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. Em novembro desse ano, o Itaú e a CBF renovaram o patrocínio até 2022, incluindo o período da Copa do Mundo da Rússia e do Qatar. Em abril de 2009, o banco tornou-se a primeira empresa a assinar o contrato de patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014™ e desde o início de 2011 também patrocina a Seleção Brasileira de Beach Soccer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira