Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2014 - 08:46

Toddy® entra no mercado de food service e firma parceria com a rede KFC

Marca lança duas sobremesas exclusivas para a cadeia de restaurantes.

São Paulo – A PepsiCo, fabricante das marcas Ruffles®, Quaker® e H2OH!®, entre outras, firma uma parceria com a KFC, rede internacional de food service, para o fornecimento de duas sobremesas Toddy® desenvolvidas exclusivamente para a rede: Milk Shake e Avalanche, mix do sorvete KFC com pedaços de Toddy® Cookeis.

Com a nova parceria, a PepsiCo não só inaugura a entrada da marca Toddy® no segmento de consumo de alimentos fora de casa como expande a atuação da empresa neste setor, que vem registrando grande crescimento nos últimos anos - segundo o IBGE, a estimativa para este ano é que os brasileiros destinem 35% dos seus gastos totais com alimentos ao food service. Além disso, com as novidades, Toddy® expande sua atuação e contato com o público por meio de uma nova ocasião de consumo.

“Desde 2012 Toddy® vem ampliando seu portfólio de produtos ao entrar no segmento de biscoitos. Agora, com esta parceria, queremos criar um novo momento de consumo, além de dar o start ao relacionamento da marca com grandes redes de restaurantes”, ressalta Gustavo Ambar, diretor de vendas da PepsiCo Brasil.

Voltadas ao público jovem, que gosta de inovações e está sempre em busca de novidades, as sobremesas já podem ser encontradas em todas as lojas da rede KFC espalhadas por Rio de Janeiro e São Paulo, disponíveis até meados de 2014.

O portfólio da marca Toddy®, presente no país há quase 80 anos, conta hoje com os achocolatados em pó Toddy® Original, Toddy® Light e Toddy® Black, e a versão pronta para beber Toddy® Pronto, nas embalagens de 1 litro e 200 ml. Já o portfólio da linha “para comer” de Toddy® conta com Toddy® Cookies, Toddy® Cone e Toddy® Tube, além dos últimos lançamentos: Toddy® Choco Torta e Toddy® Wafer. [SAC: 0800 703 2222 | www.toddy.com.br].

Curiosidade 60 anos PepsiCo -O nome Toddy® vem de uma bebida escocesa muito apreciada no inverno, feita à base de mel, creme de leite, gema de ovo e uísque. Em inglês significa “bebida quente e adocicada”. O produto foi batizado com esse nome em alusão à ideia original de tomá-lo quente, como uma bebida reconfortante. Mas com o passar dos anos, foi sendo consumido de diversas formas, principalmente gelado.

PepsiCo 60 anos: a PepsiCo Brasil completa 60 anos de história! -A companhia, que chegou em solo brasileiro com a marca Pepsi® em 1953, conta hoje com um portfólio repleto de produtos que fazem parte da vida e da história dos brasileiros.

Hoje são cerca de 30 marcas de alimentos e bebidas construídas por 13 mil funcionários em 16 plantas. Sucesso alcançado por produtos adorados pelos brasileiros como as aveias Quaker®, também há 60 anos no país, a deliciosa “batata da onda” Ruffles®, o combustível do esporte brasileiro Gatorade®, Toddy®, o achocolatado que vem COWzando por aí, e outras marcas que vêm diversificando ainda mais o portfólio da empresa: Lucky®, Kero Coco® e Mabel®, que também completa 60 anos em 2013. São 60 anos no dia a dia de brasileiros de todas as regiões e idades. Uma marca que respeita e cresce junto com seus consumidores.

O portfólio da linha “para comer” de Toddy® agora conta com Toddy® Cookies, Toddy® Cone e Toddy® Tube, além dos últimos lançamentos: toddy® Choco Torta e Toddy® Wafer.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - Quaker® (Cereais), Tropicana® (sucos), Gatorade® (bebidas esportivas), Frito-Lay® (snacks), e Pepsi-Cola® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó e biscoitos), Mágico® (achocolatados), Toddynho® (achocolatado em caixinha), Elma Chips®, Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, fandangos® e Fofura® (snacks), Eqlibri™ e Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® e Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de Pepsi®, H2OH!®, Gatorade® e Lipton® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira