Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2014 - 06:35

“Curta-se. Diariamente.” É o tema da nova campanha institucional do Diamondmall


Criada pela Lápis Raro, a campanha começa a circular no dia 06 de janeiro e aposta no bem-estar

O DiamondMall inicia 2014 com um novo convite: “curta-se”. A campanha institucional do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte, que começa a circular no dia 06 de janeiro, mostra uma mulher que sabe se valorizar.

Incentivando o bem-estar, cuidados com a saúde e a prática de esportes, a campanha aposta nas mulheres que conhecem seus pontos fortes e escolhem como estilo de vida estar bem consigo mesmas, seja por meio da alimentação, forma física e/ou beleza.

Nas peças, uma mulher é colocada em frente ao espelho em três situações diferentes: antes da academia, se arrumando para a festa e no dia-a-dia. Em todas as imagens, ela confere o visual e gosta do que vê.

“O DiamondMall oferece mix completo para quem deseja se cuidar. Nos últimos dois anos, seis lojas do segmento de beleza foram inauguradas no empreendimento. Ao todo são quase 20 lojas de bem-estar, além de uma academia de ginástica e um salão de beleza”, comenta Flávia Louzada, gerente de Marketing do DiamondMall.

Com o mote: “Curta-se. Diariamente.”, as peças criadas pela agência Lápis Raro podem ser vistas nos jornais, revistas, rádio, web e na decoração do shopping durante o ano que vem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira