Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/01/2014 - 07:25

i.brasil: uma agência para agências e anunciantes


São Paulo – Primeiro grupo focado em comunicação para a cidadania e comunicação pública de empresas privadas, a i.brasil chega ao mercado para atender a demanda de agências e anunciantes. Criada pelos sócios Mauro Motoryn (criador e presidente do MyFunCity, ex-CEO da 141 Soho Square) e Izael Sinem Jr. (ex-diretor de comunicação da Nestlé Brasil e ex-presidente da Publicis Brasil), a i.brasil é a única agência que dispõe de tecnologias próprias desenvolvidas de acordo com as necessidades dos clientes para que eles interajam com a sociedade em tempo real. Para isso, a agência utiliza todos os canais disponíveis, incluindo redes sociais, trade, pontos de venda ou SAC.

“A i.brasil tem uma nova abordagem baseada no entendimento do cidadão, seja ele cliente, funcionário, terceirizado ou fornecedor”, afirma Mauro Motoryn, CEO da i.brasil. Para isso, a agência aposta na convergência social e digital, possibilitando melhor entendimento do cidadão. Entre as ferramentas que o grupo desenvolveu para trabalhar esse foco está o MyFunCity, escolhido pela ONU como a melhor plataforma de cidadania no meio digital.

“Somos uma agência multisserviço, trazendo, também, a gestão e disseminação de conceitos, necessidades e conteúdos que tenham como foco o cidadão e sua interação com marcas, serviços e produtos”, finaliza Izael Sinem Jr., CEO da i.brasil.

Dentre seus principais diferenciais encontram-se: .Especialização em Comunicação Pública de Empresas Privadas; . Ferramenta que permite ao cliente definir prioridades para área de vendas, melhoria de produtos e percepção da marca; . Ferramentas que integram todos os canais digitais e presenciais, e alcançam públicos que a área de publicidade e imprensa não alcança; . Monitoramento, ativação e mobilização de redes sociais com mensuração qualitativa, quantitativa e interação em tempo real; . Inteligência que usa convergência social e digital, possibilitando melhor entendimento do cidadão e sua interação com a marca, produto ou serviço; . Inteligência Competitiva focada em vendas utilizando todos os canais disponíveis, inclusive call center.

Com as operações baseadas em São Paulo, a i.brasil conta também com escritórios no Rio de Janeiro e Brasília.

Entre as empresas que fazem parte do grupo, a responsável por criar e desenvolver produtos e serviços voltados para inovação, inteligência competitiva e integração de canais é a MFC Brasil. Sua plataforma pode ser adequada para cada cliente – agências ou anunciantes – e utilizada para planejamento e pesquisa de mercado.

Para planejar, criar e desenvolver os projetos digitais, a i.brasil possui a Taxi, que tem experiência em todas as plataformas digitais, sejam elas mobile, web, games, ou live interaction. Além disso, realiza também o monitoramento quantitativo e qualitativo das redes sociais em tempo real.

Já a ON & OFF Network entra com a expertise da mídia online com métricas de offline: alcance, frequência e GRP no target. A empresa possui a primeira plataforma de mídia digital com impacto de mídia de massa do mundo.

A FitYou (especializada em promoção, eventos e castings) e a i.brasil Sales (focada em vendas por conversão) completam o time. [www.ibrasil.info].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira