Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2014 - 07:35

Caito Maia, presidente da Chilli Beans, será um dos palestrantes da NRF

Sediada em New York, a maior feira de varejo do mundo, acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro (domingo a terça-feira), Caito Maia, criador e presidente da Chilli Beans, será um dos únicos palestrantes brasileiros na 103ª National Retail Federation (NRF), evento voltado para o varejo, que acontece no período de 12 a 14 de janeiro de 2014, em New York, EUA.

O executivo irá palestrar no dia 12, em painel coordenado pelo Grupo GS&MD - Gouvêa de Souza, consultoria brasileira que marca presença há quase 20 anos no evento. Caito apresentará a história da Chilli Beans, sob o viés do empreendedorismo, sobre como é possível aproveitar oportunidades e superar a expectativa do cliente, detalhando como transformou um negócio que começou com capital zero em uma marca de sucesso, que atualmente, conta com mais de 600 pontos de venda e está presente em seis países.

103ª National Retail Federation (NRF) |Palestra - Leading the Pack: Strategies to Outperform Your Competition, dia 12 de janeiro de 2014 (domingo), às 8h30, no The Jacob K. Javits Convention Center of New York,655 West 34th Street - New York, NY 10001, Sala: Hall E, 1E 12-16 | http://bigshow14.nrf.com/speaker/caito-maia | SAC Chilli Beans 0300 555 0300| www.chillibeans.com.br, e redes sociais.

Perfil - A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em 2013 seu primeiro ponto de venda também em Nova York, na Grand Central Station.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira