Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/01/2014 - 08:53

“São Paulo Não Tem Preço”

MasterCard, e General Prime Burger celebram o verão com nova carta de milk shakes. Hamburgueria lança festival com sete novas bebidas, cada uma destinada a um público diferente.

A estreia da nova carta de Milk Shakes do General Prime Burger não podia ter outra data senão o verão. A partir de janeiro, a casa promove o festival “São Paulo Não Tem Preço”, em parceria com o programa de benefícios da MasterCard que leva o mesmo nome. Desenvolvidas pelos chefs Paulo Barros e Francisco Pinheiro, as novas bebidas foram criadas para celebrar a chegada da estação mais quente do ano. São sete lançamentos que ficarão por tempo determinado no cardápio da casa, cada um com um estilo diferente do outro (300 ml – R$ 17,90 cada). Na compra de um milk shake do festival, os clientes MasterCard Platinum ou Black, levam a segunda unidade pela metade do preço. A promoção é válida em todas as lojas do General Prime Burger, de segunda a quinta-feira, no almoço e jantar.

Para as crianças, a novidade é o Pinacoteca, que leva sorvete de creme batido com essência de tutti-frutti, calda de morango e guloseimas, como jujubas, marshmallows e confeitos de chocolate. Já para quem adotou um estilo de vida saudável, a pedida é o Ibirapuera, feito com sorvete de creme, iogurte grego, mel e granola. Outra criação do chef é em homenagem aos sabores brasileiros: O shake Mercadão leva em sua composição sorvete de coco, suco de limão, melaço de cana, rapadura, castanha, coco ralado, compota de laranja, calda de maracujá e leite de coco.

Os adultos também ganharam versões para eles: Copan, com sorvete de creme, geleia de pimenta, sagu, pimenta malagueta e pimenta dedo-de-moça, e Av. Paulista, com sorvete de creme e de café, rum, calda de chopp e gelatina de chopp claro. Para os fãs de doces, a sugestão da casa é o milk shake Masp (foto), com sorvete de chocolate belga e de doce de leite, calda de chocolate e doce de leite, suspiros, waffles tradicionais e de chocolate, e morangos fatiados. E por último, o Augusta – sorvete de creme, calda de morango, marshmallow e pedacinhos da fruta.

O General Prime Burger aposta em receitas gourmets criativas e ingredientes de alta qualidade para apresentar hambúrgueres, sanduíches, saladas, grelhados, massas e caprichadas sobremesas. Atualmente possui cinco unidades, incluindo a matriz na rua Joaquim Floriano, nº 541 e restaurantes no shoppings Market Place, Iguatemi Alphaville, JK Iguatemi e Galleria Shopping (Campinas). À frente da cozinha está o chef Francisco Pinheiro, responsável em garantir o padrão de qualidade e sempre apresentar novidades aos clientes. O General Prime Burger é um dos estabelecimentos do Grupo Egeu do restaurateur Paulo Kress e do chef Paulo Barros. Fazem parte do grupo também: o Italy, Girarrosto, Kaá, Mozza e a confeitaria Jelly Bread. Foi eleito como a melhor hamburgueria do Brasil pela Revista Gula (2011), pela Revista Playboy, conquistou o prêmio de maior burger de São Paulo (2008, 2009 e 2010); pela Revista Época São Paulo, de melhor batata tradicional de São Paulo (2010); pela Folha de S. Paulo, de melhores miniburgers de São Paulo (2009); pela Revista Veja São Paulo, foi apontado como destaque gastronômico da cidade (2006, 2007, 2008, 2009), melhor milkshake (2006, 2007 e 2013), melhor cachorro-quente (2006 e 2007) e melhor cheese calabresa da cidade (2006); pela Revista Gula, foi premiada como um dos melhores mini burgers de São Paulo (2006) e uma das melhores hamburguerias de São Paulo (2006). [www.generalprimeburger.com.br].

Sobre o programa “São Paulo Não Tem Preço” -O programa de benefícios e experiências “São Paulo Não Tem Preço”, faz parte da plataforma global da MasterCard Priceless Cities, lançada em 2011. O Priceless Cities está presente em mais de 30 cidades ao redor do mundo, em lugares como Miami, Paris, Madri, Londres, Nova York, Toronto e Rio de Janeiro. Dividido em seis categorias (gastronomia, compras, cultura & atrações, música, Priceless Cities e esporte), o “São Paulo Não Tem Preço” proporciona aos clientes da MasterCard cerca de 300 ofertas exclusivas, acessos especiais e experiências únicas, tudo com a curadoria da MasterCard, que selecionou os melhores restaurantes, passeios, lojas, e atrações na capital paulista para seus clientes.

A MasterCard (NYSE: MA) [www.mastercard.com] é uma empresa de tecnologia na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias de comércio – tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardNews, participe de discussões no Blog Cashless Conversationse inscreva-se para receber as últimas notícias através do Engagement Bureau.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira