Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2014 - 06:45

BIC faz investimento histórico para o volta às aulas 2014

A marca terá dois filmes publicitários com veiculação nacional, merchandising na TV Globo, ações em revistas e um programa exclusivo na TV Cultura.

São Paulo– A BIC, líder no segmento de papelaria, reforça sua presença durante o Volta às Aulas 2014 com investimento em duas campanhas publicitárias simultâneas, além de merchandising no programa Mais Você, na Rede Globo, ações e anúncios em importantes revistas focados no público feminino e o Traquitana, um programa educacional exclusivo de três minutos na TV Cultura.

Criada pela Borghi/Lowe, a campanha começa a veicular na primeira semana de Janeiro e vai até 15 de fevereiro de 2014.

Campanha Papelaria BIC: “Primeiro Dia” -O filme “Primeiro Dia” usa o tom emocional para falar com as mães e destaca que a BIC está cada ano mais completa para atender às necessidades dos estudantes no volta às aulas. No vídeo, a mãe guarda o material escolar na mochila do filho e pensa no que vem pela frente, como o frio na barriga antes de checar os boletins, as reuniões de pais e o acompanhamento de lições e cadernos.

“Queremos reforçar a mensagem que a BIC está cada ano mais completa e, como sempre, as mães poderão contar com a BIC na educação de seus filhos, com produtos de qualidade, duráveis, seguros e com preço acessível”, afirma Emerson Cação, Diretor de Marketing da BIC Brasil.

O filme será veiculado nas principais redes de televisão abertas (Globo, Record, SBT e Band), nos principais mercados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, e fechada (Telecine, Discovery Home & Health e VIVA), em rede nacional.

Campanha Colorir BIC: “Pequenos Artistas” -A linha de Colorir da BIC vem conquistando cada vez mais participação de mercado e para continuar com esse crescimento terá uma campanha dedicada e específica, focando em três categorias: Lápis de Cor BIC Evolution, Giz de Colorir BIC Evolution e Canetinhas.

“O filme publicitário destaca os benefícios e diferenciais dos produtos de forma lúdica e divertida, demonstrando que a linha de Colorir BIC dá o máximo de possibilidade as crianças, representadas no filme como pequenos artistas, que exibem suas ‘obras-de-arte’ em museus e leilões”, explica Felipe Favoretto, gerente de produto de Papelaria da BIC.

Assim como o filme “Primeiro Dia”, a campanha de Colorir passará nas televisões abertas citadas e nos canais pagos Cartoon Network e Discovery Kids.

Filme.:Título: Primeiro Dia | Duração: 30”/15" | Produto: BIC Papelaria | Cliente: BIC Amazônia S/A | Características: HD | Criação: Ricardo Scarpa / Roberto Ulhoa | Direção Criação: Fernando Nobre / Fábio Brigido | Direção Geral Criação: José Borghi / Fernando Nobre | Produtora: Academia de Filmes | Direção: Caio Rubini | Direção Fotografia: Felipe Meneghel | Cenografia/Direção de Arte: Gizele Muller | Computação Gráfica e pós-produção: Academia de Filmes | Montador: Gabriel de Paula Garcia | Trilha: Raw Áudio | Maestro: Hilton Raw / Fernando Forni | Locução: Rodrigo Régis | RTVC: Márcia Coelho / Patrícia Oliveira | Atendimento: Luís Lui / Priscilla Carvalho / Jéssica Cardoso / Marcela Varotto | Aprovação (Cliente): Emerson Cação / Luciano Andrade | Planejamento: Gabriela Soares / Lilian Galarraga / Lara Azevedo.

Filme Pequenos Artistas.: Título: Pequenos Artistas, Giz de Colorir, Canetinhas | Duração: 30" / 2X15" | Produto: BIC Papelaria | Cliente: BIC Amazônia S/A | Características: HD| Criação: Guilherme Nesti / Saulo Rocha | Direção Criação: Fernando Nobre / Fábio Brigido | Direção Geral Criação: José Borghi / Fernando Nobre | Produtora: Vetor Zero | Produção: Alberto Lopes / Sergio Salles | Direção: Fernando Sanches | Direção Fotografia: Enio Berwager | Cenografia/Direção de Arte: Fernanda Salloum | Pós-Produção: Equipe Vetor Zero / Lobo | Montador: Alexandre Boechat | Trilha: Raw Áudio | Maestro: Hilton Raw / Fernando Forni | Locução: Rodrigo Régis | RTVC: Márcia Coelho / RTVC: Fabíola Thomal | Atendimento: Luís Lui / Priscilla Carvalho / Jéssica Cardoso / Marcela Varotto | Aprovação (Cliente): Emerson Cação / Luciano Andrade | Planejamento: Gabriela Soares / Lilian Galarraga / Lara Azevedo.

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bic.com.br | SAC BIC: 0800 704 4533].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira