Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2014 - 06:45

Campanha criada pela Jbis alavanca vendas no período de liquidação do Minas Shopping


Durante a Liquidays, shopping realizou flash mob e expôs peças que convidaram o público para conferir promoções oferecidas.

A campanha publicitária “Entre no ritmo dessa liquidação”, criada pela Jbis Propaganda para a promoção do último fim de semana no Minas Shopping, foi um sucesso. A divulgação, realizada por meio de VTs, spots, anúncios em jornais e redes sociais, alcançou o público e alavancou as vendas no período. Nos dias 10, 11 e 12, o shopping registrou um aumento de 15% nas vendas e em 20% o fluxo de clientes se comparado com a liquidação realizada no ano passado.

As peças foram compostas por tambores, objeto simbolicamente espalhado pelos corredores do centro de compras e lazer, fazendo alusão à festa e à diversão promovida tanto pela promoção quanto pela atração especial oferecida aos consumidores. Durante as compras, o grupo Tambor Mineiro, do ator e compositor Maurício Tizumba, se apresentou pelos corredores do shopping, com os clientes participando de flash mob.

Durante a Liquidays, o shopping também realizou ações externas para convidar o público a conferir os pequenos preços da liquidação. Promotores estiveram com faixas e bandeiras no entorno do shopping com o objetivo de divulgar a promoção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira