Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2014 - 07:04

AgênciaClick Isobar cria plataforma da Copa 2014 para Embratur

The World Meets in Brasil reúne todas as informações que os torcedores estrangeiros precisam sobre cada cidade-sede por onde sua seleção irá passar.

São Paulo, janeiro de 2014 – Milhares de torcedores visitarão o Brasil durante a Copa do Mundo 2104 para acompanhar a sua seleção durante os jogos, que ocorrerão em 12 cidades-sede espalhadas por todo o país. Para ajudar os turistas estrangeiros a conhecer melhor cada um destes destinos, a Embratur lançou a plataforma digital The World Meets in Brasil, desenvolvida pela AgênciaClick Isobar.

Cada turista que acessa www.theworldmeetsinbrasil.com é direcionado à página referente à sua nacionalidade, onde encontrará informações sobre as cidades onde a sua seleção irá jogar. Assim, um torcedor espanhol que navegar pelo site, além de ver a tabela com os jogos da sua seleção, verá informações sobre Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba, cidades onde ocorrerão os jogos, enquanto um chileno poderá ver fotos, notícias e vídeos de Cuiabá, Rio de Janeiro e São Paulo.

Além de conteúdos do Facebook, Twitter e YouTube, o site traz sempre novidades criadas por outros torcedores e cada país tem uma hashtag própria, para que as informações de cada nacionalidade esteja disponível somente na seção do site relacionada a ela. Além disso, a plataforma oferece ferramentas como o Trip Planner, com dicas de atrações e hospedagens, Brasil 360º experience, vídeos em 360º das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, e o Brasil Quest, jogo mobile e para Facebook que é ambientado nas 12 cidades-sede.

“Nosso objetivo foi reunir a maior quantidade de conteúdo sobre a Copa do Mundo de 2014 em um único ambiente e aumentar a qualidade das experiências dos turistas com o país em um momento tão importante como esse, que será nosso ‘cartão de visita’”, explica Tiago Tomazella, Coordenador Geral de Comunicação da Embratur.

“Mais do que apenas informar o torcedor, a ideia é engajá-lo no site e redes sociais, para que outros turistas do seu país também possam aproveitar as informações compartilhadas e, assim, desfrutar melhor da visita ao Brasil”, conclui Eliel Allebrandt, VP de Negócios e Operações da AgênciaClick Isobar.

As ações para a Copa do Mundo de 2014 realizadas pela Embratur são resultados do trabalho feito pela AgênciaClick Isobar, responsável por toda comunicação digital, e pela agência Neogama, que assina as peças publicitárias veiculadas em TV e jornais.

A AgênciaClick Isobar oferece soluções estratégicas de comunicação para marcas como Sadia, Banco do Brasil, SKY, Sony Mobile, Fiat, Whirlpool, Grupo Fleury e NIVEA. Com foco em agregar valor ao negócio das empresas e conquistar resultados efetivos, é considerada a agência digital mais criativa e atraente do mercado, de acordo com a pesquisa digitalScope 2012, do Grupo Consultores, e está na lista das mais inovadoras e premiadas do País. Líder em comunicação digital no Brasil, a sua equipe de mais de 270 profissionais está distribuída em escritórios em São Paulo (sede), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira