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14/01/2014 - 07:04

CNA lança campanha publicitária para 2014


O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do País, apresenta sua mais nova campanha publicitária, desenvolvida em pela Giovanni+Draftfbc. Sob o posicionamento “CNA: você gosta, você aprende”, a campanha traz a ideia criativa “No CNA, cada passo com seu inglês é um High Five”. As peças desenvolvidas trazem o High Five, símbolo internacional de celebração que exemplifica a metodologia do CNA em relação ao processo de aprendizagem proposto aos seus alunos.

Para chegar a este conceito, duas pesquisas foram realizadas: uma quantitativa, aplicada pelo Ilumeo, e outra qualitativa, sob responsabilidade da Minds@Play. Os resultados serviram de base para a elaboração do conceito e das peças desenvolvidas pela Giovanni+Draftfcb: “Esta nova campanha do CNA segue fiel à filosofia de ensino adotada pela rede. Sabemos que cada pessoa tem um objetivo diferente no que se refere ao aprendizado do inglês, mas concordamos que é necessário comemorar cada pequena conquista, independente do que ela seja. O high five é, por tanto, o símbolo ideal, por ser um gesto conhecido, democrático e utilizado por todas as faixas etárias”, afirma Camila Dammann, diretora de criação da agência.

O high five permeia toda a comunicação B2B e B2C da marca, com filmes de 15 e 30 segundos para televisão, além de vinhetas de 5 segundos, e peças de mídia impressa, que convidam o leitor a aprender novas expressões – provocando, assim, um momento particular de celebração. Para a comunicação institucional, foram desenvolvidas peças dentro de 4 linhas gráficas: terror, futebol, turista e rock. Complementando a plataforma de divulgação, o CNA aposta no marketing digital com peças exclusivamente desenhadas para divulgação em banners dos principais portais da internet, bem como três vídeos destinados ao Youtube, além do alinhamento com o discurso adotado na fanpage e no Twitter da rede.

Título: CNA - High Five | Produto: CNA | Agência: Giovanni+Draftfcb | Direção executiva de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo | Direção de criação: Camila Dammann | Criação: Pablo Manzotti, Fábio Moran, Luiz Takahashi, Maurício Bina, Daniel Alves, Ader Moreira e André Bittar | RTV: Ana Flávia F. de Lucca e Vivi Guedes | Art Buyer: Tina Castro, Cris Bertella e Daniel Gonçalves | Fotógrafo: Alexandre Catan | Ilustrador: Estudio UP Ilustração | Retoque de imagem: Photoflow | Planejamento: Raphael Barreto, Lia Bertoni, Pedro Schneider e Rafael Gonçales | Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer, Victor Soares e Thiago Figueiredo | Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sandra Carvalho, Fábio Menezes, Mariana Rossi e Maíra Vieira | Aprovação do cliente: Décio Pecin Jr., Luciana Fortuna, Nicadan Galvão e Diego Marmo | Produtora de imagem - filme: Sentimental Filme | Diretor cinematográfico: Guga Sander | Diretor de fotografia: Marcelo Brasil | Montador: Jair Peres | Finalizadora: Psycho n’ look | Produtora de audio – filme: A9 | Produtor/Maestro: Apollo e Gabriel Agnelli | Locutor: Charles Nobili | Produtora de imagem - digital: EDIT 2 | Direção: Francisco Porto | Direção de Fotografia: Luis Gustavo Utiyama | Produtor Executivo: Renato Bighetti | Direção de Arte: Fernanda Calil | Motion Graphics: André Pereira | Produtora de audio - digital: Tentáculo Ltda | Produtor: Equipe Tentáculo | Locutor: Rogério Pereira.

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