Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2014 - 08:25

Chocolates Brasil Cacau promete adoçar o dia-a-dia dos brothers

Sucesso na edição de 2013, a marca renova patrocínio com o Big Brother Brasil.

O ano de 2013 foi um marco para Chocolates Brasil Cacau que dobrou seu numero de lojas e fechou o ano com 460 operações espalhadas por todo Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, a Chocolates Brasil Cacau renovou a sua cota de patrocínio, licenciamento e ações de merchandising no valor de R$ 30 milhões para estar no Big Brother Brasil 2014. O reality, que estreia dia 14 de janeiro, é líder de audiência na Rede Globo e um dos campeões de ações de merchandising sendo procurado pelas grandes empresas devido à visibilidade que o programa proporciona as marcas. Em 2013, a protagonista da campanha veiculada no Big Brother foi a trufa, este ano, além das trufas também serão divulgados outros produtos.

O quarto do líder será abastecido com as deliciosas trufas e tabletes da marca, e também ocorrerão intervenções e prova do líder com os produtos ao longo do programa. Durante três meses, a marca Chocolates Brasil Cacau será vista, todos os dias, por mais de 20 milhões de telespectadores em todo o Brasil através de vinhetas, chamadas de abertura e encerramento do programa e comerciais de 15 e 30 segundos durante toda a programação da Rede Globo, em especial, no horário nobre. A campanha foi criada pela agência DM9DDB e traz cenas divertidas envolvendo produtos e alusões ao BBB em diversas situações.

Tabletes 20g: disponíveis nos sabores ao leite avelã, ao leite crocante, ao leite diet, ao leite castanhas, amargo, branco, ao leite e cacau 70%. Trufas: mais de 15 sabores.

Chocolates Brasil Cacau - Lançada em 2009, a Chocolates Brasil Cacau é uma rede de chocolaterias com DNA alicerçado na democracia por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. As lojas possuem layout jovem que explora a mistura do branco com cores cítricas, em especial o laranja, e traz ainda o aconchego do marrom para remeter ao universo delicioso do chocolate. Com crescimento meteórico, em apenas quatro anos de operações a rede finaliza 2013 com 460 lojas. Esta alta capilaridade conferiu à marca forte poder de expansão, que contou com o suporte de audaciosas campanhas publicitárias, atraindo milhares de clientes às lojas. A escolha do ponto de venda privilegia locais com grande fluxo de pessoas, como shopping centers, centros comerciais, estações de metrô, supermercados e ruas de comércio. O mix de produtos conta com itens para consumo individual, como as trufas que são o carro-chefe da marca, bem como uma extensa linha de lembranças e presente. Grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue. [www.chocolatesbrasilcacau.com.br], redes sociais. | SAC 0800 770 0201].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira