Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2014 - 08:27

Lexus cresce 408% em 2013 e mira novas metas

Marca de luxo comemora crescimento significativo e planeja lançamento de concessionária para o primeiro semestre. Novos modelos também serão lançados em 2014.

A Lexus, marca de veículos de luxo, através de sua primeira concessionária no Brasil, localizada no Morumbi, comemora crescimento de 408% durante o ano de 2013 comparado ao ano anterior. A marca que está no país há um ano e meio e já inicia uma expansão considerável no mercado brasileiro.

A primeira ação do montante de investimentos será abrir, no primeiro semestre de 2013, um showroom em um dos principais endereços de concessionárias de automóveis de luxo em São Paulo. Em seguida, a expansão será para outras capitais no país.

Entre as meta da marca, também vislumbra alcançar um crescimento de 100% em 2014, partindo do aumento de vendas com o novo showroom. “Em 2013, nossa loja alcançou a marca de 183 carros vendidos, sendo o modelo mais comercializado o sedã ES350, que custa R$ 226 mil, e em 2º lugar, o primeiro SUV de luxo do mundo, a RX350”, afirma Leandro Giacon, gerente - geral da concessionária no Morumbi.

Nesse mesmo ano, a Lexus trouxe o novo IS250, lançamento mundial da marca, com um design totalmente esportivo, proporcionando o equilíbrio perfeito entre esportividade e luxo. Com a vinda do novo IS, o modelo teve um crescimento em suas vendas de 273% em apenas cinco meses. A Lexus vende no Brasil carros importados do Japão com preços que vão de R$ 149 mil a R$ 530 mil.

Ainda em 2014, a marca irá participar, pela segunda vez, da 28º edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os meses de outubro e novembro, onde pretende trazer lançamentos para o Brasil.

Todo o investimento da Lexus está baseado em inúmeros estudos de mercado, incluindo os dados divulgados da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no qual estima que entre 2012 e 2014, 6,5 milhões de pessoas chegarão às classes A e B. A partir disso, o aumento de famílias recebendo salários superiores a R$ 9 mil por mês favorece, sem dúvida, a ascensão do mercado de artigos de luxo. [www.lexusmorumbi.com.br ] [www.lexus.com.br].

Perfil - A marca LEXUS surgiu em 1989 com o intuito de mexer com a alma dos apaixonados por carros. A ideia de fabricar automóveis de luxo mais inteligentes, modernos e confortáveis do mundo faz parte da filosofia da empresa desde o primeiro projeto. Com um novo conceito em concessionária de Luxo, exclusivamente para proporcionar uma nova e extraordinária experiência em atendimento, com serviços únicos e personalizados, especialmente para atender nossos clientes como se fossem hóspedes em nossa casa.

Presente com concessionária própria no Brasil desde junho de 2012, a Lexus está localizada na zona sul de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira