Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2014 - 07:42

Dove Invisible Dry convida mulheres a ousar mais em 100 cores de tecidos


Com antitranspirante Dove Invisible Dry, elas têm a liberdade de escolher sua roupa favorita sem se preocupar com manchas indesejáveis causadas por antitranspirantes comuns.

Com a chegada do verão, as mulheres optam por peças de cores vibrantes e cheias de energia, o que torna essencial o uso de um antitranspirante que não deixe manchas brancas em suas peças de roupas favoriras. Para garantir um visual impecável nos momentos casuais ou mais especiais, Dove oferece a variante Invisible Dry, que não deixa manchas brancas em 100 cores de tecidos, incluindo peças brancas e pretas, além de oferecer a hidratação e proteção características de Dove para a pele das axilas.

A variante Invisible Dry faz parte da filosofia de Dove de sempre oferecer produtos que proporcionem bem-estar e contribuam para a autoestima das mulheres. A marca apresentou recentemente uma pesquisa, realizada pela consultoria TNS, para entender o comportamento feminino em relação às axilas. O resultado foi revelador: 95% das mulheres se preocupam com a aparência da região e mais de dois terços afirmam que estar confiantes sobre esta parte do corpo faz com que se sintam mais seguras e atraentes fisicamente.

“Dove Invisible Dry é um antitranspirante invisível em 100 cores, não só no preto e no branco, porque viver em cores é mais divertido. Dove valoriza a Beleza Real e autoestima das mulheres, com uma linha de produtos de cuidados pessoais para que elas se sintam seguras e bonitas diariamente. E para isso, nada melhor do que poder usar, sem preocupação, as cores com as quais você se sente melhor”, explica Aline Okada, gerente de marketing de Dove.

A linha está disponível em todo Brasil, nas versões aerosol e roll-on, ao preço sugerido de R$ 9,96 e R$ 6,65, respectivamente. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número[ 0800 707 4141 e no site www.dove.com.br].

Dove chegou ao Brasil em 1992 com o lançamento do famoso sabonete com ¼ de creme hidratante e desde então expandiu seu portfólio com inúmeras inovações em categorias como: antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos.

A marca, que é a mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras no mundo, foi a primeira a questionar os estereótipos de beleza difundidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. Dove tem como propósito continuar trabalhando a questão da autoestima em suas campanhas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira