Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2014 - 07:49

Bluebox assina campanha para Carl´s Jr.® no Brasil

A Bluebox foi a agência escolhida para cuidar da comunicação do Carl´s Jr.®, rede americana que já está com três lojas no Brasil. A primeira foi inaugurada há um ano no Aeroporto Internacional de Guarulhos e em dezembro de 2013 foram abertas as unidades do Shopping Villa Lobos e do Shopping Tamboré. Com expertise no segmento alimentício, a agência divulga o crescimento da marca no país e convida os brasileiros a experimentar os famosos hambúrgueres e outras delícias do Carl´s Jr.®.

Carl´s Jr.® O prazer é todo seu! é o conceito da campanha criada para a rede pela Bluebox, que explora o prazer proporcionado pelos produtos do restaurante, estimulando o apetite das pessoas. Ora o prazer vem da sensualidade de uma boca feminina, ora das características únicas dos produtos: sabor inigualável, é mais macio, maior e muito mais suculento.

Displays para PDV, anúncio e sobrecapa de jornal, Elemidia, banners, posts e covers para redes sociais compõem a ação. O Carl´s Jr.® contou com a participação da modelo e atriz Ellen Rocche, que prestigiou a inauguração da loja e convidou o público a conhecer o restaurante.

Diretor de Criação: Eduardo Salles | Redação: Luis Meira | Revisão: Valena Oliveira | Atendimento: Leda Oliveira | Produção gráfica: Claudia Sales.

Bluebox -Fundada em 2009 pelos sócios Augusto Trigueirinho, Eduardo Salles , Luis Meira e Marcio Martinelli, a Bluebox sustenta seus trabalhos em planejamento, agilidade, comprometimento e criatividade. Em seu portfólio de clientes há nomes como IMC (International Meal Company), grupo detentor de redes de restaurantes como Viena, Frango Assado, Wraps e Carl´s Jr.®., esta última reconhecida como a quinta maior rede de fast food dos EUA; além de marcas como Whirlpool, Brink’s, e as associações ANDEF e ABTCP.

Sobre Carl´s Jr.® -A rede de fast-food premium Carl´s Jr.® tem mais de 70 anos de experiência na indústria de serviço de alimentação rápida e é reconhecida como a verdadeira representante do autêntico hambúrguer californiano por sua irreverência e ousadia. O que começou com um solitário carrinho de cachorro-quente em Los Angeles - Califórnia, em 1941, é hoje uma cadeia de cerca de 1.200 lojas em todo o mundo.

Carl´s Jr. alia a praticidade do fast food à qualidade premium de um restaurante, sempre focado na qualidade e inovação dos pratos, conhecidos por seu tamanho e ingredientes inusitados como o Teriyaki Burger e o Jalapeño Burger. Primeira rede de fast food a oferecer atendimento parcial de mesa e autosserviço de bebida com direito a free refil, a marca é controlada pela CKE Restaurants Inc., que conta atualmente com um total de 3.219 franqueados, entre restaurantes licenciados ou empresas, operando em 42 estados americanos e em 23 países, incluindo Carl Jr. e lojas da rede Hardee´s®. [www.carlsjr.com e fanpage www.facebook.com/carlsjrbrasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira