Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2014 - 08:08

Prudence promove ações de Verão no Rio de Janeiro

Atividades da Prudence iniciam no dia 17 de janeiro (sexta-feira), na cidade maravilhosa.

A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, estará presente no verão carioca a partir do dia 17 de janeiro (sexta-feira).

Os promotores da marca irão distribuir mais de três mil preservativos da linha Cores & Sabores, em bares e baladas da capital. As blitzes serão realizadas nos dias 17, 18, 30 e 31 de janeiro.

Entre janeiro e fevereiro, serão realizadas mais de 40 ações de marketing diferenciadas com o slogan “Quem usa Prudence manda bem #ILoveSex”. A campanha se estende a outras localidades como Florianópolis, Fortaleza, Recife, Salvador e São Paulo.

DKT -Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 22 programas de marketing social em 20 países - Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Ghana, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, Nigéria, Paquistão, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Tanzânia, Turquia e Vietnã, sendo que Índia e China possuem dois projetos.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira