Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2014 - 08:14

Faculdade Impacta realiza palestra gratuita de Marketing 3.0 em São Paulo

Fernando Kimura aborda Marketing colaborativo, Neuromarketing, Design thinking e Inovação aplicando técnicas ZMOT.

A Faculdade Impacta Tecnologia, referência em cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, traz a palestra gratuita “Marketing 3.0 – O uso das multidões para o sucesso da sua empresa”, que acontece no dia 23 de janeiro de 2014 (quinta-feira), na Unidade II da faculdade, próxima ao Metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Ministrada pelo palestrante Fernando Kimura, gerente de Marketing da Oracle para a América Latina e especializado em Marketing Digital, a apresentação conta com conteúdo programático composto pelos temas: “Marketing colaborativo”, “Neuromarketing”, “Design thinking” e “Inovação aplicando técnicas ZMOT” (Zero Moment Of Truth, que consiste na etapa de decisão de compra do consumidor). O evento destina-se a estudantes e profissionais da área de propaganda e marketing, analistas de redes sociais, gerentes de comunicação, gerentes de inovação e performance.

O Marketing 3.0 transforma o consumidor em protagonista na construção de branding. Nele, o profissional identifica necessidades e desejos dos compradores, tornando-se capaz de orientar mentes, corações e espíritos. O conceito principal é o de que os próprios clientes irão fazer propaganda da marca se “um caso de amor” for criado entre eles.

As inscrições podem ser realizadas pelo: [http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?i=MDE2TVRNNE5qWTRPRFE1Tnc9PU1UQTBOUT09].

.[Palestra Gratuita “Marketing 3.0”: dia 23 de janeiro de 2014, das 20h às 22h, na Unidade II da Faculdade Impacta - Rua Arabé, nº 71, bairro Vila Clementino, São Paulo – SP].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira