Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2014 - 08:39

H2OH!® lança Limoneto e promete surpreender consumidores com tema inédito na publicidade


Marca inova na abordagem para apresentar seu novo sabor.

São Paulo – H2OH!®, marca líder no segmento de bebidas levemente gaseificadas, lançou no dia 17 de janeiro (sexta-feira), em TV Aberta, a campanha de seu novo sabor, H2OH!® Limoneto. A marca, conhecida por campanhas criativas e irreverentes, inova mais uma vez e apresenta o filme “Affair”.

Nessa nova etapa, a marca assume um tom mais ousado e contemporâneo, e convida o telespectador a refletir as relações sociais que fogem dos estereótipos da família perfeita do comercial de margarina.

O novo comercial retrata um jovem casal que vive em pé de igualdade dentro de casa. Enquanto o homem está preparando o jantar, a mulher chega do trabalho e insinua uma suposta relação entre ela e uma colega de trabalho dele

“Nos últimos tempos o público tem se habituado a ver retratados em filmes, novelas e nas redes sociais novas situações e contextos sociais que ele já presenciava em seu dia a dia. Nesta nova campanha, sentimos que H2OH! também precisava acompanhar esse movimento e por isso, optamos por trazer para o filme uma cena que traduz a ousadia, a autenticidade e modernidade da marca, características que já são reconhecidas pelo consumidor de H2OH!” – Tiago Pinto, diretor de marketing da PepsiCo

Prova da necessidade dessa mudança, é que em recente pesquisa realizada pelo Data Folha em parceria com o Instituto Patrícia Galvão, 56% das mulheres entrevistadas relataram que as peças publicitárias não mostram a mulher da vida real. A mesma pesquisa ainda revela que, entre outras impressões, 39% delas também acredita que a mulher nunca é apresentada como inteligente.

O Filme: “Affair” tem início com a cena do homem assumindo o comando da cozinha, enquanto a mulher, despretensiosamente, comenta que tem duas notícias para ele, uma boa e uma má, e ele opta por ouvir primeiro a má. A jovem então, pergunta se ele se lembra de uma mulher do trabalho que ele vive “ciscando” e “dando em cima”. Nesse momento, um clima de tensão toma conta do rapaz, que repentinamente é surpreendido por uma resposta de duplo sentido: “Então, estou sapecando!”. Surpreso com a resposta da companheira, ele a questiona, transtornado, querendo entender se essa afirmação é verdadeira, ao que ela prontamente rebate com a boa notícia, a de que chegou H2OH!® Limoneto, uma bebida absurdamente refrescante. Ela então entrega uma garrafa para o marido que experimenta a sensação refrescante da bebida e se transforma, ficando com uma fisionomia mais tranquila e relaxada. Assim, com H2OH!® Limoneto, a protagonista refresca a tensão da conversa. Ao final da cena, a jovem também bebe um gole da bebida e comenta ironicamente: “Delícia!”.

Idealizada pela AlmapBBDO, a campanha será veiculada em TV fechada e aberta em horário nobre | Anunciante: H2OH! | Título: Affair | Produto: H2OH! Limoneto | Diretor-Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi | Criação: Luiz Sanches, Otavio Schiavon, Marcus Kawamura | Produtora: Prodigo Films | Direção: André Godoi | Fotografia: Pierre de Kerchove | Montador / Finalizador: André Dias, Regina Mimi | Finalização: Prodigo Films | Produtora de áudio: Raw Audio | Produtor: Hilton Raw e Fernando Forni | Coordenação: Robério Barbosa | Locutor: Daniel Mazzuca | RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Thiago Bueno | Atendimento: Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay, Flávio Moscatelli, Natália Persin | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Sabrina Guzzon, Felipe Masson | Mídia: Brian Crotty, Wanderley Jovenazzo, Vitor Manzi, Igor Iida | Aprovação: Tiago Pinto, Gabriel Nogueira.

Novo Sabor -H2OH!® Limoneto é zero açúcar e feito com suco de fruta natural de limão. Traz o sabor intenso de um “picolé de limão” em uma bebida muito refrescante. Primeira versão de H2OH!® lançada após a reformulação visual da marca, em Junho deste ano, H2OH!® Limoneto traz o rótulo alinhado com o conceito Contém OH!”, que reforça o posicionamento de H2OH!® como uma marca surpreendente, inovadora e ousada. H2OH!® Limoneto vem para completar o sucesso da família H2OH!, composta atualmente pelos sabores limão, laranja, citrus e maçã.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO ® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [ww.pepsico.com.br | www.pepsico.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira