Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2014 - 07:50

Mahogany ingressa no mercado de vendas diretas e tem o Sudeste como um dos focos de atuação

Marca inicia vendas por catálogo em 30 franquias de todo o Brasil, das quais 18 no Sudeste.

A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta Mahogany em Casa, seu canal de vendas diretas. Até o momento, 30 lojas selecionadas, das 160 existentes, começaram a testar o modelo de vendas por catálogo. As franquias atuam como centros de distribuição, e as revendedoras serão selecionadas pelos próprios franqueados.

A marca tem a Região Sudeste como um de seus principais focos, já que representa 50% do faturamento. Por isso, 18 pontos de venda adotarão esse modelo de negócios nesta fase piloto. As lojas selecionadas para dar início ao projeto são: Boulevard Shopping, em Belo Horizonte (MG); Mister Shopping, em Juiz de Fora (MG); no Centro de Linhares (ES); Boulevard Shopping, em Campos dos Goytacazes (RJ); Galeria Teresópolis, em Teresópolis (RJ); Shopping Tamboré, em Barueri (SP); Internacional Shopping Guarulhos, em Guarulhos (SP); Praiamar Shopping, em Santos (SP); Shopping Grand Plaza, em Santo André (SP); CenterVale Shopping, em São José dos Campos (SP); Esplanada Shopping, em Sorocaba (SP); no Centro de Arujá, Taubaté e Bauru (SP); Shopping Anália Franco, Santana Shopping, Shopping Ibirapuera e na Rua São Bento, em São Paulo (SP).

“Com a entrada em vendas diretas, queremos alcançar um novo segmento, de vendas por antecipação. Com isso, reforçaremos a capilaridade das lojas, com atuação via revendedoras, para chegar aonde a empresa ainda não marca presença”, explica Jaime Drummond, presidente do Laboratório Sklean, empresa detentora da marca Mahogany.

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Venda Direta (ABEVD), o mercado movimentou R$ 38,8 bilhões no ano passado e tem 80% da participação das empresas de cosméticos. A Mahogany visa esse desenvolvimento e foca nas classes A e B, que alcançam um tíquete médio de compra de R$ 75,00.

.[SAC: (11) 3686-6999 | www.mahogany.com.br | www.facebook/mahoganyoficial].

Perfil da Mahogany - Há 22 anos no mercado de cosméticos, dos quais sete como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados por meio de mais de 150 lojas em todo o Brasil e também em sua loja virtual.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira