Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2014 - 07:50

Novo filme de Dettol apresenta pequenos gestos que fazem uma grande diferença

Proteção, diversão e o carinho em pequenos gestos ditam a nova estratégia de divulgação da marca. Depois de brincar no chão de areia a tarde inteira antes de comer, beber, lamber, pegar na mamadeira, lava uma mão, lava outra lava uma mão...

São Paulo – Diversão, música, saúde e muito mais tempo para brincar e aprender. É assim que Dettol, marca de sabonetes bactericidas, quer se comunicar com as famílias brasileiras: de uma maneira leve e valorizando os pequenos gestos do dia-a-dia. O novo filme da marca ressalta que lavar as mãos não deve ser mais uma obrigação, mas uma grande brincadeira.

A novidade, lançada no dia 20 de janeiro, faz parte da campanha “Pequenos gestos fazem uma grande diferença”. Dessa vez, o destaque está na música de Arnaldo Antunes, “Lavar as mãos”, que dá o tom de celebração da marca e resgata as boas memórias de infância, para engajar pais e filhos. A representação das diversas situações pontuadas pela música mostra como um pouquinho de Dettol pode fazer uma grande diferença para manter as crianças saudáveis e aproveitando os bons momentos com os amigos, família e mesmo na escola.

O filme, criado pela agência Havas WW em parceria com a Bossa Nova Films e com o diretor argentino WHO, terá divulgação em TV por assinatura e na internet, em versões de 30’, 45’ e 60’.

Título: Lavar as mãos | Cliente: Reckitt Benckiser | Produto: Dettol | Peças : 1x 60”, 1 X 30”, 1 X 45”, 1x 15”, 2 x 7” , 4 X 5” | Diretor de arte: Paulo Januário | Redator: Akira Tateyama | Direção de criação: Rodrigo Corbari e Marcelo Bresciani |VP de Criação: Tales Bahú | Atendimento: Laís Pasqua e Denise Azevedo | Direção de atendimento: Laís Pasqua | Aprovação cliente: Joaquin Ortega e Bruna Oliveira | Direção de RTV: Neusa Cizik | Produção de RTV: Leonardo Jesus | Produtora de Imagem: BossaNovaFilms | Diretor: WHO | Computação Gráfica: Tribbo | Produção: BossaNovaFilms | Montagem: Willen Dias | Finalização: BossaNovaFilms | Produtora de som: ComandoS.

Perfil - Dettol é uma marca internacionalmente reconhecida por sua ação bactericida. Lançada primeiramente em 1933, Dettol chegou ao Brasil em 2010 e atualmente está presente em mais de 70 países, com uma linha de diversos produtos indicados para proteger as famílias dos germes e bactérias.

É com investimento em pesquisas de qualidade e apoio a iniciativas como o Global Hygiene Council, instituição que reúne especialistas globais nas diversas áreas de microbiologia, virologia, imunologia, doenças infectocontagiosas e saúde pública, que a Reckitt Benckiser, dona da marca Dettol, oferece o que há de melhor aos seus consumidores.|www.dettol.com.br.

Perfil - A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 38.000 pessoas em todo o mundo. | www.rb.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira