Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2014 - 07:58

Andrea Afonso e Bianca Martins chegam para a equipe da Plusmedia


Bianca Martins e Andrea Afonso

As duas novas contratadas farão parte do time que atende a conta da Coca-Cola no Rio de Janeiro.

São Paulo - A Plusmedia, agência que integra o grupo OOH Plus, anuncia duas novas contratações para sua equipe de profissionais, já com foco nos trabalhos para a Copa do Mundo de 2014 e também para as Olimpíadas de 2016. Andrea Afonso chega para ser a nova gerente da conta da Coca-Cola, sendo a responsável pelas áreas de Mídia e Atendimento de todas as marcas da empresa na agência. Já Bianca Martins entra para a equipe como coordenadora de mídia e será a nova responsável pela elaboração e implantação de todos os planos de mídia para o cliente Coca-Cola.

As duas possuem vastas trajetórias profissionais. Andrea Afonso trabalhou por mais de 10 anos como gerente de mídia na Vivo e possui no seu portfólio passagens pelas agências Grey, Binder, Artplan e F/Nazca. Bianca conta com uma experiência de quatro anos de atendimento na conta da TIM.

“As contratações da Andrea e da Bianca agregarão muito à Plusmedia, são profissionais gabaritadas que possuem muita experiência de mercado e chegam para somar expertise a nossa equipe” diz Marco Antonio Souza, sócio-diretor da Plusmedia.

A Plusmedia é uma agência especializada em criação, estratégia, gerenciamento e controle operacional de MÍDIA OUT OF HOME. Fundada em 1995, a empresa comandada pelos sócios Marco Antônio de Souza, Omar Sahyoun e André Skaff, atende clientes como Coca-Cola e Claro.

Por ter entre seus clientes um dos principais patrocinadores da Copa do Mundo e além de ter sido responsável pela campanha de mídia OOH assessorado o Comitê Olímpico Brasileiro na candidatura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, a Plusmedia promete se consolidar ainda mais no mercado nos próximos anos por conta dos dois grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil em 2014 e 2016. Em 2013 durante a Copa das Confederações, a Plusmedia foi responsável por todas as ações de mídia OOH da Coca-Cola.

Ao longo de sua trajetória, a Plusmedia acumula diversas ações marcantes em seu portfólio. Uma das mais importantes foi o lançamento da Coca-Cola Zero no Brasil, onde a agência fez o público ficar admirado com uma ação dentro das estações do metrô do Rio Janeiro. Na cidade, um vagão preto aparecia inesperadamente levando uma garrafa gigante da Coca-Cola Zero com o slogan “Por essa você não esperava”, em campanha que foi premiada pelo Festival Internacional da ABP.

A agência também tem no seu portfólio trabalhos realizados para a Claro, Souza Cruz e para Fininvest. No caso da empresa de tabaco, a Plusmedia surpreendeu o público com uma inciativa promovendo uma etapa da Fórmula Indy no Rio Janeiro, ao pendurar um dos carros de corrida patrocinados pela Hollywood no bondinho do Pão de Açúcar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira