Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2014 - 07:58

Rede ibis lança campanha global com aventura no Monte Roraima


A marca desafiou o aventureiro Aaron Chervenak a passar uma noite em um dos lugares mais exóticos da floresta amazônica

Após lançar no Brasil, no final de 2013, a exclusiva cama Sweet Bed by ibis, a rede de hotéis econômicos da Accor apresenta uma campanha global para comprovar o conforto que sua nova cama pode proporcionar. A rede promoveu um teste definitivo sobre o conceito revolucionário que a cama traz: com ela é possível dormir bem em qualquer lugar do mundo. Para isso, o desafio da marca foi fazer alguém dormir onde ninguém jamais pensou. A proposta foi feita ao aventureiro Aaron Chervenak que aceitou passar uma noite no topo do Monte Roraima. Para revelar essa aventura, a rede ibis vai compartilhar por completo a expedição que levou Aaron e a Sweet Bed by ibis para o topo da montanha.

Por meio de uma plataforma digital especialmente desenvolvida pela BETC Digital, a rede convida os usuários web para acompanhar a saga da expedição até o destino final dos aventureiros e vivênciar todos os obstáculos enfrentados pelo caminho, trazendo várias surpresas aos telespectadores.

A expedição - A “ibis expedition”, liderada por Aaron Chervenak, tem o desafio de provar que o novo conceito da cama da rede garante o máximo conforto e uma noite de sono inigualável, mesmo em um cenário isolado e contraditório.

O Monte Roraima é considerado um dos lugares mais inusitados e inacessíveis do planeta. Aaron divide a aventura com seu amigo Gareth Jones e mais uma equipe de profissionais, o médico Joe Wiesenburger, o produtor Haley Edmonds e sua assistente Sylla Saint-Guily. Todo o equipamento do grupo foi fornecido pela Columbia, referência mundial no mercado de roupas e acessórios para esportes ao ar livre e parceira da expedição. O resultado da saga foi uma verdadeira aventura em forma de reportagem filmando o dia a dia da viagem desde seu início em Manaus até o destino final, mostrando cada desenvolvimento e obstáculos dos heróis.

Uma experiência digital única - Os usuários da web poderão viver esta aventura por meio de um site inovador que permite uma imersão na história. Desenvolvido em HTML 5 e disponível em 11 idiomas, o público pode assistir e interagir com a expedição por meio de funções especiais e conteúdos do site, que poderá ser acessado por meio de computadores PC/Mac e também em tablets. Para isso, as cenas foram filmadas em câmeras que permitem que os navegantes possam escolher o ângulo a partir de imagens 360° do alto da montanha e conferir imagens gravadas por uma camera aérea. Pela web, o público terá acesso a entrevistas, cenas inusitadas e não editadas, além de tweets e fotos postadas diretamente pelos membros da equipe da aventura no Instagram.

Melhor conforto: cama Sweet Bed by ibis™: "A rede ibis, que hoje conta com 1000 hotéis em 59 países, faz a seguinte promessa aos seus clientes: agora, o melhor lugar para dormir é em todos os lugares. Nossa ideia foi oferecer um exemplo concreto desse compromisso usando nossas campanhas mais recentes. A dificuldade da operação e filmagem da campanha também foi uma parte crucial da nossa reflexão", explica Lara Faguais, gerente global da área de estratégias de mídia e publicidade para as marcas econômicas da Accor.

Para descobrir se a Sweet Bed by ibis™ atende as expectativas e se os aventureiros concluíram o desafio da expedição no topo do Monte Roraima, acesse o link [www.ibis-expedition.com], o site e conteúdo estarão disponíveis a partir do dia 21 de janeiro de 2014

A Sweet Bed by ibis™ -A nova cama Sweet Bed by ibis™, projetada por especialistas do grupo Accor, foi desenvolvida para garantir o que todo cliente deseja ao hospedar-se em um hotel ibis, o conforto definitivo.

Desenvolvida pelo departamento de Inovação da marca na Europa, tem um colchão de espuma diferenciado, revolucionário e exclusivo, que foi idealizado, planejado e executado especialmente para o ibis, por essa razão é considerado o centro da grande inovação. A tecnologia aplicada na espuma garante melhor adequação ao corpo do hóspede e é fabricado atendendo a rigorosos critérios de desenvolvimento sustentável.

O colchão exclusivo combinado com o topper proporciona ao hóspede uma sensação de ainda mais maciez e conforto. A base, que conta com pés mais altos, traz mais robustez e elegância à cama. A Sweet Bed by ibis™ ainda conta com novos travesseiros feitos de material sustentável (PET) e com tamanho maior que não se encontra na hotelaria econômica, 50cm X 80cm. Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 93 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 450 mil quartos. Na América Latina são 224 hotéis em 11 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira