Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2014 - 07:58

NeoAssist lança Central de Atendimento Segmentado para ajuda aos consumidores durante compra online

Através da solução o cliente esclarece dúvidas sem precisar abandonar a página ou o carrinho.

Para melhorar a experiência do usuário no momento do processo de compra em uma loja online, com um atendimento ainda mais dinâmico e com maior fluidez, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, lança o Atendimento Segmentado.

Na nova central, o conteúdo do Atendimento Inteligente NeoAssist, solução de autoatendimento da empresa, é categorizado de acordo com a página em que o consumidor navega. Ela oferece ajuda ao cliente que permanece por muito tempo na mesma tela, abrindo uma janela para que ele faça sua pergunta. Se a página aberta for sobre pagamento, por exemplo, o autoatendimento disponibiliza respostas sobre formas de pagamento, parcelamento, entre outros tópicos relacionados.

“A ideia central parece muito simples em um primeiro instante, porém a busca pela resposta exata envolve uma inteligência complexa. Ao segmentar informações, a base de conhecimento fica limpa, agilizando respostas e direcionando o consumidor para os temas que realmente interessam, evitando desvios durante o processo de compra”, afirma Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

“Ao ser direcionado para uma FAQ fora do carrinho, o consumidor perde 40% de sua intenção de compra. Ao esclarecer dúvidas dos clientes rapidamente e no momento certo, não há desvios de atenção, diminuindo o número de abandonos de carrinho. O Atendimento Segmentado é uma exclusividade NeoAssist e um serviço inovador, desenvolvido com base nos principais fundamentos de usabilidade e design thinking”, ressalta Deweik.

A solução é voltada para qualquer tipo e tamanho de comércio eletrônico, e também para as empresas que precisam regionalizar o atendimento, com prazos de entrega específicos ou disponibilidade de produtos. A NeoAssist conta com especialistas para criar uma base de conhecimento sólida, que trabalha em conjunto com o e-commerce durante a implantação do projeto. O layout também é customizado de acordo com o site do cliente. Além disso, não há necessidade de criar códigos para a implantação, o pacote da NeoAssist é oferecido pronto. [www.neoassist.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira