Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2014 - 08:15

“Chega de Susto” é a nova campanha dos produtos quartzolit


Campanha alerta o consumidor sobre a importância de escolher uma marca de confiança e entra no ar domingo [26/01].

A Weber, fabricante dos produtos Quartzolit, quer reafirmar, em sua nova campanha publicitária, a qualidade e confiança que só a líder de mercado pode garantir. “Chega de Susto”, feita pela agência Artplan começará a ser divulgada dia 19 de janeiro. O objetivo é alertar o consumidor sobre a importância de escolher bem os produtos que fazem parte de uma obra.

Nas peças, será apresentada também a nova assinatura: “quartzolit. Você sabe que é de confiança.”, que retoma a força e a voz da marca, que já é líder de mercado há mais de 75 anos. [ Filme no You tube: http://www.youtube.com/watch?v=irQElwII1II].

Frame do filme “Chega de Susto” -A campanha será veiculada em filme de 30 segundos em TV aberta, além de spots, anúncios em mídia especializada, material de PDV e ações para a internet.

Só uma marca líder pode oferecer segurança na hora de construir e reformar. Não arrisque sua obra com um produto qualquer. Com quartzolit não tem risco, é qualidade garantida, explica Asier Amorena, diretor de Marketing da Weber: “É uma campanha de reforço da marca. Queremos estar mais próximos do público, transmitir o conceito de confiança e reafirmar nossa liderança”, diz Amorena.

Segundo ele, uma obra nasce de um sonho, mas pode virar pesadelo se os profissionais da construção não usarem os produtos certos. Asier explica que argamassas não são todas iguais: “A Weber tem mais de 75 anos de pesquisa e desenvolvimento em produtos e as fábricas mais modernas para garantir qualidade”.

A nova campanha publicitária será veiculada nos intervalos de mais de 90 jogos dos campeonatos estaduais, brasileirão, copa do Brasil e Libertadores nas tevês Band SP e Globo regional, em diversas capitais, e na rádio Transamérica, durante a Copa do Mundo de Futebol.

Perfil - A Weber, um dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904, tem atuação em 48 países, com mais de 9.500 colaboradores. Por conta desta aquisição, há 15 anos, a Quartzolit, que contava com uma unidade de produção em São Paulo para abastecer todo o Brasil, passou por um intenso processo de modernização e investimentos em novas unidades produtivas, de mineração, distribuição e novos produtos com a expertise da marca Weber. Após recente plano de investimento para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber soma, atualmente, 16 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit - e 9 centros de distribuição da empresa no Brasil.

Perfil - A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de 43,2 bilhões de euros em 2012. No Brasil, onde completou 75 anos em 2012 – atua na produção de materiais de construção, vidro, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. São 17 mil colaboradores diretos e indiretos, vendas anuais de R$ 6,3 bilhões, 53 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas do Grupo no Brasil estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, Placo, PAM, Sekurit e Weber.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira