Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2014 - 08:21

Ipsos é reconhecida como uma das melhores empresas de pesquisa

Editora Segmento é responsável pela organização dos “Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação”.

A Ipsos - empresa de referência mundial em pesquisa e análise de mercado – foi reconhecida como uma das melhores empresas de pesquisa do Prêmio “Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação” organizado pela Editora Segmento. A entrega será realizada no mês de fevereiro.

“Estamos orgulhosos em receber este reconhecimento. Prêmios como este mostram que estamos trilhando o caminho certo e atendendo às expectativas do mercado e dos nossos clientes”, comemora Diego Oliveira, diretor de contas da Ipsos MediaCT, área da Ipsos responsável por pesquisas na área de comunicação e marketing.

O prêmio visa reconhecer a qualidade de serviços e produtos que as empresas oferecem ao mercado da comunicação, segundo a opinião de leitores da revista Negócios da Comunicação. Além disso, valoriza a competência de empresas e executivos que contribuem para o incremento da qualidade e maior eficiência dos fornecedores que atuam no mercado.

Com abrangência nacional, o prêmio foi criado para enaltecer as empresas e personalidades que mais se destacam anualmente na indústria.

Perfil - A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados – é a terceira maior em faturamento global, e a 1ª marca em pesquisa “survey-based” no mundo. No Brasil é a maior e mais completa empresa de pesquisas “survey based” do mercado.

A Ipsos atende mais de cinco mil clientes no mundo através de 15 mil funcionários em mais de 86 países. No Brasil, conta com mais de 800 funcionários diretos realizando mais de 70 milhões de entrevistas por ano, sendo 35 milhões online, para uma carteira de clientes que inclui praticamente todas as grandes empresas presentes no País.

Ipsos se orgulha de ser a única companhia global de investigação de mercado que ainda é controlada e gerenciada por pesquisadores.

Criada há 39 anos na França e presente no Brasil desde 1997, a Ipsos consolidou-se como a marca líder porque é a única estruturada por meio de áreas de especialização: Marketing research; Advertising and Brand research; pesquisa de Media, Conteúdo e Tecnologia; Opinião Pública; Reputação Corporativa; e Customer & Employee Relationship management. Isto garante ao cliente soluções especializadas para seus dilemas em cada área.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira