Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Cestas de Natal Garanza


Presentear com bom gosto e a melhor relação custo-qualidade faz parte da tradição de empresas que optaram pelas cestas Garanza, que têm preços democráticos, de R$ 24,90 a R$ 2.540,00. Todas as opções vêm com cartões natalinos da Ação Comunitária e somente com marcas top de linha, como Bauducco, Chandon, La Pastina, Ofner, Quatá, Garoto...

São Paulo– Trabalhar exclusivamente com as principais marcas do mercado de alimentação é a estratégia da Garanza para fidelizar seus clientes na época do natal. Assim, quem abre uma cesta natalina desta empresa encontra marcas como Bauducco, Visconti, Ballantines, Johnnie Walker, Garoto, Montevergine, Lacta, Chandon, Pernod Ricard, Quatá, Ofner, Seara, Santa Edwiges, Casa Flora, La Pastina, Saccaro, Vinícola Aurora, Espírito de Minas, Casillero Del Diablo, Chivas Regal, Estrela do Oriente, Sagatiba e Bailleys, entre outras, reconhecidamente as líderes do mercado.

No segmento há quase 20 anos, os profissionais desta empresa decidiram focar seu negócio em qualidade, não só em quantidade. Por isso, quem recebe este presente só encontra marcas de primeira linha nas cestas, com produtos rigidamente selecionados. “Temos várias metas em relação às escolhas dos fornecedores na Garanza, já que nosso foco é manter a melhor relação custo-qualidade. Quando escolhemos as nozes, por exemplo, nosso parâmetro é o tamanho delas e sua qualidade. As muito pequenas geralmente não chegam ao ponto correto de maturação e apodrecem. Já os panetones de nossas cestas são de marcas como Bauducco e Ofner, reconhecidamente dentre as melhores do mercado. Também só trabalhamos com bebidas de origem e qualidade idôneas e procuramos fazer com que o mix das cestas agrade toda a família”, afirma Ernesto Romano, diretor da Garanza.

Diferenciais das Cestas de Natal Garanza - Parceria com a Ação Comunitária – Em 2006, todas as Cestas de Natal Garanza trarão cartões de Natal da Ação Comunitária em seu interior. Serão pelo menos três deles em cada cesta. “Foi a forma que encontramos de levar aos nossos clientes uma ação social na qual acreditamos”, diz Romano. O valor investido na compra dos cartões não está embutido no preço das cestas, mas trata-se de uma doação da Garanza, que é parceira da Ação Comunitária.

Cestas de palha artesanal – A Garanza faz parte de um grupo de empresas ligadas à arte e ao artesanato brasileiro. Por isso, viu nas cestas de palha confeccionadas artesanalmente uma bonita embalagem para suas Cestas de Natal. Com exceção dos Kits e da Cesta Garanza (esta vem em um baú decorativo chinês), todas as demais são entregues em bonitas cestas artesanais, que são um presente aproveitável após o consumo dos produtos.

Fidelidade nas composições – A Garanza garante ao cliente a fidelidade nas composições de suas Cestas de Natal. Isto significa que a empresa obedece o critério de marcas e dimensões de produtos.

Pontualidade sempre – Historicamente, a Garanza mantém a pontualidade na entrega de suas Cestas de Natal, mesmo em casos de entregas individualizadas.

Diversificação de cestas – A Garanza oferece opções de bom gosto aos padrões mais exigentes de empresas e pessoas físicas. São quatro modelos de cestas em caixas decorativas, chamadas pela empresa de Kits: Pisa (R$ 24,40), Torino (R$ 34,90), Veneza (R$ 45,50) e Milano (R$ 67,50).

Já as Cestas de Natal em cestas de palha/ baú chinês aparecem em oito modelos: Verona (R$ 149,00), Firenze (R$ 208,00), Positano (R$ 288,00), Taormina (R$ 457,00), Capri (R$ 638,00), Cervinia (R$ 884,00), Portofino (R$ 1.398,00) e Garanza (R$ 2.540,00). |www.garanza.com.br.

Perfil da Garanza - Fundada em 1.994, a empresa nasceu com o intuito de oferecer cestas de época com foco na qualidade dos produtos. Seu proprietário, Ernesto Romano, já atuava no mercado de cestas desde 1.987 e presenciava histórias de empresas cujo o intuito era oferecer quantidade de itens, porém sem ter a preocupação com as marcas que compunham as cestas. O crescimento da Garanza se deu neste vácuo do mercado: o de atingir as empresas e pessoas físicas que buscam agradar as pessoas que presenteiam com o que há de melhor em cestas.

A Garanza, hoje, fidelizou clientes e busca outros que buscam a melhor relação custo-qualidade. A marca também trabalha com cestas de Páscoa e em breve se dedicará ao lançamento da cesta Páscoa Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira