Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2014 - 08:53

ClubeW lança assinatura para democratizar o consumo de vinho

O ClubeW One é a nova categoria do maior clube de vinhos da America Latina.

A Wine.com.br anuncia novidades no ClubeW. A partir deste mês, o maior clube de vinhos da América Latina lança o ClubeW One. O objetivo desta nova assinatura é viabilizar um dos pilares que sustenta a empresa desde sua fundação: descomplicar e democratizar o mundo do vinho. Para isso, a empresa uniu a qualidade x preço com a curadoria exclusiva por um valor fixo: R$25, cada garrafa.

Desde o lançamento da empresa, que hoje é o segundo maior e-commerce de vinhos do mundo, os fundadores tinham a vontade de lançar um clube acessível, que oferecesse qualidade e curadoria. "Um dos nossos maiores desejos quando lançamos a Wine.com.br era lançar o ClubeW One, pois ele agrega tudo que acreditamos: é descomplicado, tem qualidade, possui curadoria e preço acessível. Estamos muito contentes em conseguir proporcionar tudo isso para o brasileiro e de certa maneira modificar a cena de consumo do vinho" ressalta o diretor-executivo e um dos fundadores da Wine.com.br, Anselmo Endlich.

O ClubeW One oferece o que há de melhor entre os exemplares para o dia a dia, para receber os amigos ou para iniciar no mundo do vinho sem complicação. As seleções serão pautadas por vinhos leves e fáceis de beber, uma opção para quem quer começar a se aventurar pelo mundo do vinho e das degustações com rótulos selecionados por uma equipe de Winehunters.

"Este é o maior passo que a Wine.com.br está dando em relação à democratização do consumo consciente do vinho. É a primeira vez que é oferecido no mercado brasileiro um serviço com essa relação qualidade x preço", diz Anselmo. Além de ser o único clube de vinhos do Brasil que oferece uma curadoria de vinhos por um preço abaixo do que é normalmente praticado, todos os vinhos do ClubeW têm ao menos 25% de desconto em relação aos preços de mercado.

Ainda, segundo o diretor, as vantagens dos sócios do ClubeW são tantas que o valor da assinatura do ClubeW One sai praticamente com investimento zero. "Eles recebem mensalmente uma WineBox com duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados, têm 15% de desconto, entrega gratuita em todas as compras na loja virtual, além de receber a revista Wine.com.br que recentemente foi reformulada e agora conta com a qualidade editorial da Trip Editora", diz.

O maior clube de vinhos da América Latina, agora conta com três versões: o ClubeW One, com vinhos sempre fáceis de beber, de harmonizar e com excelente relação qualidade x preço; o ClubeW Classic, com seleções dos principais terroirs do mundo e o ClubeW Premium, com exemplares de excelência, de vinhedos nobres e com produção limitada.

A primeira seleção de vinhos, do mês de fevereiro, será de vinhos chilenos: o Santa Helena Reserva Cabernet Sauvignon e o Santa Helena Reserva Carménère. [Wine.com.br | www.wine.com.br | www.wine.com.br/clubew e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira