Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2014 - 08:59

Turkish airlines adota novos quiosques de autoatendimento da SITA

SITA atinge a marca de 2.000 unidades implantadas no mundo.

A Turkish Airlines, companhia aérea da Turquia, irá instalar 80 novos quiosques de autoatendimento da SITA, líder mundial em comunicação e soluções de TI para o transporte aéreo, em três dos aeroportos mais movimentados do país para que possam melhorar o atendimento aos seus 38 milhões de passageiros anuais. Com esses novos quiosques, a SITA atinge a marca de 2.000 quiosques S3 AirportConnect implementados em todo o mundo, oferecendo eficiência e flexibilidade às companhias aéreas, aeroportos e passageiros.

Mehmet Buyukkaytan, vice-presidente sênior de operações em solo da Turkish Airlines, diz: A Turkish Airlines está crescendo a índices de dois dígitos, mantendo sua forte reputação na qualidade de serviços. Os quiosques da SITA reduzem o tempo de resposta das aeronaves e nos ajuda a otimizar recursos. Mais importante, a SITA nos oferece suporte para aumentar a satisfação dos passageiros, a reduzir as filas e oferecer mais flexibilidade aos passageiros durante as suas experiências de viagem.”

Para celebrar o 2.000th quiosque S3 implementado, a SITA presenteou a Turkish Airlines com um quiosque com o logotipo da companhia aérea e um adesivo de piso com a marca '2000th quiosque S3 da SITA.’ O quiosque especial está situado na sede da Turkish Airlines, em Istambul.

Hani El-Assaad, presidente da SITA para o Oriente Médio, Índia e África, diz: “A Turkish Airlines tem uma longa história com a nossa tecnologia de autoatendimento. Por isso, é muito gratificante para nós celebrar o quiosque S3 de número 2.000 junto com eles. Os novos quiosques irão auxiliar a companhia aérea no processamento de passageiros de forma mais eficiente, especialmente durante horários de pico. Nossos estudos apontam que os quiosques podem aumentar a velocidade de processamento do passageiro em até 25%.”

A Turkish Airlines já instalou cerca de 70 novos quiosques no Aeroporto Internacional Atatürk, em Istambul. A companhia aérea planeja implementar mais 10 quiosques no Aeroporto Internacional Esenbo?a, Ancara, e Aeroporto Adnan Menderes, Izmir.

A Turkish Airlines já se posicionou como um importante player na comunidade de aviação mundial e ganhou um número significativo de prêmios que reforçam essa posição. A Turkish Airlines obteve muito sucesso em 2013. A companhia ganhou o prêmio de “Melhor Companhia Aérea da Europa”, oferecido pela Skytrax World Airline Awards, consultoria de análise do mercado da aviação, pelo terceiro ano consecutivo. Como a quarta maior rede de voos do mundo e com saídas para 243 destinos em 105 países, a Turkish Airlines continua a crescer, através do aumento de destinos a seu projeto de expansão.

Perfil - A SITA é líder mundial em comunicação e soluções de TI para transporte aéreo. A SITA entrega e gerencia soluções de negócios para companhia aérea, aeroporto, GDS, governo e outros clientes em todo o mundo, constituindo a espinha dorsal da indústria para comunicação do transporte aéreo.

O portfólio da SITA inclui gerenciamento da comunicação global, infraestrutura e serviços de terceirização, bem como os serviços de gestão e operações de linha aérea comercial de passageiros, operações de voo, de aeronaves e comunicação dos aviões com a equipe de terra, gestão dos aeroportos, operações de bagagens, segurança do transporte e da gestão das fronteiras, operação de carga e muito mais. Com uma equipe de atendimento ao cliente de mais de 2.000 funcionários em todo o mundo, a SITA investe significativamente na busca pelo melhor em termos de atendimento, fornecendo suporte local e global integrado, tanto para os serviços de comunicação quanto para os aplicativos de TI.

A SITA tem duas subsidiárias principais: OnAir, que é o principal fornecedor de conectividade em voo, e CHAMP Cargo systems, única companhia de TI dedicada exclusivamente à carga aérea. A SITA também opera duas joint ventures que prestam serviços à comunidade de transporte aéreo: Aviareto para a gestão de ativos da aeronave e CertiPath para gerenciamento seguro da identidade eletrônica.

A SITA é uma das maiores empresas do mundo. Seu alcance global é baseado na presença local, com serviços para cerca de 450 membros da indústria de transporte aéreo e 2.800 clientes em mais de 200 países e territórios. Criada em 1949, com 11 companhias aéreas, a SITA hoje emprega pessoas de mais de 140 nacionalidades, falando 70 línguas diferentes. A SITA teve receita consolidada de mais de US$ 1,57 bilhão, em 2012. [www.sita.aero].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira