Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2014 - 09:06

Air China inicia serviço Pequim-Havaí

-A companhia aérea está pronta para levar os passageiros às suas férias românticas.

Pequim - A Air China comemorou o início do seu serviço Pequim-Havaí com uma cerimônia realizada no T3 do Aeroporto Internacional de Pequim às 15h:00min em 20 de janeiro de 2014 (segunda-feira). Estiveram presentes os convidados da Embaixada dos EUA na China, Aduana do Aeroporto Internacional da Capital Pequim, Estação Geral de Pequim de Inspeção para Entrada e Saída de Fronteira, Agência de Inspeção para Entrada e Saída e de Quarentena de Pequim e Beijing Capital International Airport Co. Ltd., bem como executivos da Air China. Na cerimônia, bailarinos do Havaí apresentaram ao público a dança típica Hula, que é uma demonstração da cultura indígena do Havaí, e deram guirlandas aos convidados no palco, prestando à ocasião uma rica atmosfera tropical.

O novo serviço, CA837/8, é a primeira ligação aérea sem escalas entre Pequim e Havaí. É operado três vezes por semana na terça-feira, sexta-feira e domingo, com o widebody A330-200. O voo de ida parte de Pequim à 1h:30min, horário de Pequim, e chega ao Havaí às 16h30min, horário local. O voo de regresso parte do Havaí às 22h:00min, horário local, e chega a Pequim às 5h:20min, horário de Pequim, no terceiro dia.

Como berço do surf moderno, o Havaí oferece uma ampla variedade de locais para atividades ao ar livre tais como vela, mergulho e golfe. Turistas de todo o mundo não deixam de visitar a T GALLERIA, o maior shopping duty-free nos EUA da DFS e o Quartel-General da Frota do Pacífico dos Estados Unidos em Pearl Harbor.

Perfil - Nos últimos anos, a demanda do mercado da China por viagens ao Havaí vem crescendo rapidamente. As estatísticas mostram que em 2012 os números dos viajantes chineses aumentaram 64% ano a ano. A nova rota irá atender a crescente demanda por serviços aéreos de viajantes chineses para o Havaí, poupando aos viajantes que residem em áreas nos arredores de Pequim o problema do transfer em Xangai, e oferece uma opção de transfer adicional aos viajantes provenientes da Europa e do Oriente Médio com destino ao Havaí. Além do serviço sem escalas Pequim-Havaí, outros novos serviços internacionais que a Air China irá em breve introduzir incluem Pequim-Viena-Barcelona e Xangai-Munique. Estes novos serviços irão sedimentar a malha aérea global da companhia aérea e tornar mais fáceis para os passageiros da China e de países vizinhos as viagens a outras partes do mundo via Pequim.| PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira