Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2014 - 07:32

Vasos sanitários falantes estrelam nova campanha de Harpic

“Não deixe seu banheiro falar mal de você” é o claim do novo filme da marca que destaca a nova linha Harpic Power Plus.

São Paulo – Referência quando o assunto é limpeza do vaso sanitário, Harpic lançou esta semana um filme bem humorado para chamar a atenção do consumidor sobre a importância de manter o banheiro sempre limpo. Intitulado “Falante”, o novo filme destaca a linha Harpic Power Plus, último lançamento da marca que traz produtos eficientes na prevenção de manchas do vaso sanitário.

Criado pela agência Havas Worldwide e produzido pela Fantástica Filmes, a peça traz vasos sanitários falantes que manifestam a vontade de serem cuidados pela dona de casa que, muitas vezes pela correria do dia a dia, não consegue dar a devida atenção à limpeza do banheiro. Em uma das principais cenas, ao apresentar a casa para seu novo namorado, a mulher e o namorado são pegos de surpresa quando o vaso provoca dizendo “Pensa bem antes de casar, hein?”.

Com o novo filme, que possui 30 segundos de duração e veiculação nacional nos principais canais de TV aberta, Harpic apresenta o conceito “Não deixe seu banheiro falar mal de você”. Graças a uma propriedade sequestrante do ferro, a fórmula presente na linha Harpic Power Plus previne a formação de manchas no vaso sanitário, resultando na eliminação de odores e deixando um cheiro agradável em todo o ambiente. O benefício da nova linha está disponível nas versões líquida, bloco sanitário e pastilha adesiva.

Título: Falante | Produto: Harpic | Duração: 30” | Direção de criação: Rodrigo Corbari / Marcelo Bresciani | Diretor de arte: Bianca Heineken / Guilherme Alonso | Redator: Monica Tommasi / Cristiano Guimaraes / Patricia Del Castillo | Atendimento: Paula Basso | Direção de atendimento: Lais Pasqua | Aprovação cliente: Javier Andrade-Marin / Gustavo Marasco | Direção de RTV: Neusa Cizik | Produção de RTV: Neusa Cizik .

Produtora de Imagem: Fantastica Filmes e Post | Diretor: Marlon Klug | Núcleo Criativo: Marlon Klug / Rosane Melink / Rodrigo Stradiotto / Henrique Ribeiro | Direção de fotografia: Ted Abel | Direção de Arte: Tyta Zanelatto | Produtor Executivo: Herminio Vinholi JR | Coordenadora de Produção: Rosane Melink | Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel / Henrique Ribeiro | Gerente Diretor de Pós Produção: Ivan Stephan / Rodrigo Stradiotto | Pós Produção: Michel Takahashi / Karlos Schirmer / Bruno Wotroba / Leonardo Sindlinger | Desenho Conceitual: ESTEVÃO LUCAS | Montagem: Karlos Schirmer / Marcos Lucas | Finalização: Fantastica Post | Elenco: Scheila Foltran / Luciana Garcia / Alan Raffo / Alana Sales.

Produtora de som: Comando S | Produção de trilha: Equipe Comando S | Criação de trilha: Equipe Comando S | Locutor: Zema Tamachan / Paulo Porto / Thogum / Silva Vasconcellos | Atendimento: Elis Pedoroso / Elisa Vitale.

Perfil - Lançada na Inglaterra em meados de 1920, a marca Harpic é referência global em limpeza e higiene dos sanitários. Os produtos da linha Harpic são líderes de vendas e auxiliam os consumidores no combate aos germes e bactérias, além de garantir limpeza e perfume agradável nos banheiros. Com o objetivo de facilitar ainda mais a vida dos consumidores, a marca lançou, em 2012, o Harpic Ultra Cloro Gel, um produto que garante não só a limpeza dos sanitários, mas também da casa toda.

Perfil - A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes.

Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis ??por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ??até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. [www.rb.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira