Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2014 - 07:41

Óculos da coleção de acessórios pessoais da Triumph oferecem requinte e estilo


A coleção de roupas e acessórios pessoais da Triumph conta com quase 200 itens, entre roupas diversas e produtos como relógios, canecas, mochilas e óculos, entre muitos outros. A coleção de óculos é composta por nove modelos que aliam elegância, sofisticação, estilo clássico e qualidade comparável às melhores marcas deste segmento, com preços bem competitivos que variam de R$ 450,00 a R$ 550,00 nas nove concessionárias da marca.

Seguindo um estilo mais esportivo, por exemplo, está a linha Falcon, com os modelos 801, 802 e 803, nas cores preto e cinza, com preço de R$ 450,00. Leve e confortável, o Falcon 803 utiliza armação com 95% plástico injetado e 5% borracha, lentes polarizadas na cor cinza e tem formato curvado para proteger melhor os olhos dos raios solares.

Com visual mais clássico, o modelo Estilo Casco de Tartaruga Portman 602 (R$ 500,00) tem armação de plástico na cor Tortoise Shell, imitando o visual de um casco de tartaruga. Tem lentes regulares na cor marrom, detalhe oval na ponteira com bandeira do Reino Unido na cor Nougat e um moderno logotipo Triumph gravado a laser nas hastes. A linha Portman também conta com o modelo 601 (R$ 500,00), apresentando armação de plástico preta, lentes regulares na cor cinza, ponte dupla, e detalhe oval na ponteira com bandeira do Reino Unido.

A linha Stockton, nos modelos 701 (R$ 500,00) e 702 (R$ 550,00), vem com armação de metal nas cores preta ou bronze com hastes de acetato feitas a mão, lentes regulares gradiente na cor cinza, ponte dupla, detalhe oval na ponteira com bandeira do Reino Unido na cor Nougat e logotipo Triumph nas duas hastes. Já a linha Raptor conta com os modelos Light Ruthenium 901 (R$ 550,00) e 902 (R$ 550,00), ambos bem leves e confortáveis e com um estilo mais contemporâneo. O primeiro apresenta frente leve de metal rutênio com hastes de plástico, lentes polarizadas na cor cinza e logotipo Triumph nas hastes.

A Triumph conta, atualmente, com nove concessionárias localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

A Triumph no Brasil-A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP), fábrica em Manaus e nove concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC). Até junho deste ano, mais cinco revendas deverão ser inauguradas nos municípios de Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Salvador (BA) e Recife (PE). A marca vendeu cerca de 2.500 motos no País em 2013 e planeja atingir um volume de 3.500 unidades neste ano.

A Triumph no mundo -A Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 10 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a marca de motocicletas que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos 10 países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total chega a cerca de 50.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 730 concessionárias e quase 2.000 funcionários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira