Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2014 - 06:57

Vivo e Red Bull Media House iniciam parceria

Empresas fecham acordo para distribuição de conteúdo no Brasil.

São Paulo – A Telefonica, gigante de telecomunicações com mais de 300 milhões de clientes em 24 países, acaba de firmar uma parceria com o Red Bull Media House, empresa de mídia global que cria, distribui e publica produções com foco em esportes, cultura e lifestyle.

A Vivo, marca líder no mercado de telefonia celular no Brasil, irá veicular a programação do Red Bull Media House por meio de suas multiplataformas, como a Vivo TV e o Vivo Play, serviço de assinaturas de conteúdo online.

O acordo firmado entre as empresas prevê 75 horas de conteúdo variado e também documentários, que incluem: a série Break’n Reality, que mostra a vida de alguns dos melhores breakdancers do planeta; o Red Bull Crashed Ice, campeonato mundial de downhill de patins no gelo, e o Red Bull Cliff Diving, campeonato mundial de saltos de penhascos; a série de TV The Art of Flight, com os bastidores do filme de mesmo nome estrelado pelo snowboarder Travis Rice; e duas temporadas da Red Bull Tops, uma série que traz uma seleção de performances emocionantes das mais diversas modalidades de esportes radicais.

“Esta é a nossa primeira parceria de conteúdo com o Grupo Telefonica e estamos muito felizes com o início desse relacionamento com esse importante grupo brasileiro”, afirma Alexander Koppel, Diretor Comercial do Red Bull Media House. “Os profissionais do Red Bull Media House e da empresa Vivo compartilham da mesma paixão por inovação que nos permite engajar o público de maneira significativa”, conclui.

Red Bull Media House é uma empresa de mídia global que produz, distribui e publica conteúdo de entretenimento, esportes e lifestyle. Desde filmes para televisão, documentários, mídias impressas e digitais, música e jogos, os produtos da empresa podem ser vistos e compartilhados através de diversos dispositivos e plataformas em todo o mundo. Entre outros projetos, Red Bull Media House foi responsável pela distribuição do documentário e de multi-plataformas da missão Red Bull Stratos, que chamou a atenção do mundo em 2012, sendo a transmissão mais assistida ao vivo na história. |www.redbullmediahouse.com.

Perfil - Telefonica Vivo é a maior empresa de telecomunicações no Brasil com mais de 92 milhões de acessos, 77 milhões somente em operação móvel, e detém a maior participação de mercado (28,7%) em todo o país. Telefonica Vivo se dedicam à prestação de telefonia fixa no estado de São Paulo e móvel em todo o território nacional e tem um portfólio completo de produtos – de telefônia fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (com fibra), TV, dados e TI. A empresa está presente em mais de 3700 cidades, mais de 3100 deles com acesso à rede 3G e mais de 65 abrangidos cobertas pela rede 4G. No Brasil, onde está desde 1998, a Telefonica tem a sua maior operação do mundo em número de clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira