Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2014 - 07:14

Fernanda Vasconcellos estrela nova campanha de Veet


Atriz dá continuidade à parceria de sucesso com a marca de depilatórios protagonizando o filme que apresenta o lançamento da linha Veet Naturals.

São Paulo – Um filme leve, delicado e com clima de natureza. Foi essa a visão da dupla de diretores da BossaNovaFilms, Willy + Ale junto com a agência Havas Worldwide Brasil, para as novas peças de comunicação de Veet. Estrelada por Fernanda Vasconcellos, a campanha apresenta Veet Naturals, a nova linha de cremes depilatórios da marca, que foi inspirada na natureza para deixar a pele da mulher lisinha e macia.

A atriz gravou a campanha em meio a um cenário paradisíaco, interagindo com a natureza entre cachoeiras e belas paisagens. O filme procura mesclar a beleza natural de Fernanda com a essência dos novos produtos: cremes depilatórios, nas versões papaia (parapele normal à seca) e óleo de semente de camélia (peles delicadas), com extratos 100% naturais, para mulheres, que, assim como a atriz, não abrem mão de uma depilação prática e completa.

A campanha está sendo veiculada em tv a cabo e internet e consiste em 1 comercial de 30 segundos, além de versão compacta de 15 segundos.

Cliente: Reckitt Benckiser | Título: Salão Pernas | Produto: Veet | Duração: 30” 15” | Direção de Criação: Rodrigo Corbari | Diretor de Arte: Bianca Heineken | Redator: Monica Zimmermann | Atendimento: Denise Azevedo | Direção de Atendimento: Lais Pasqua | Aprovação Cliente: Joaquin Ortega e Samantha Lima | Direção de RTV: Neusa Cizik | Produção de RTV: Neusa Cizik | Produtora de Imagem: BossaNovaFilms | Diretor: Willy+Ale | Diretor De Fotografia: Walter Carvalho | Produtor Executivo: Eduardo Tibiriçá | Computação Gráfica: Tribbo Post | Produção: BossaNovaFilms | Montagem: Humberto Martins | Finalização: Tribbo Post | Elenco: Fernanda Vasconcellos | Produtora de Som: Cabaret Studio | Maestro: Guilherme Azem | Produtor: Guile Oliveira | Atendimento: Ingrid Lopes.

Veet Brasil - Parte do grupo Reckitt Benckiser, a marca conta com uma linha completa de produtos, entre cremes, loções e ceras depilatórias, que contribuem para que as mulheres se sintam ainda mais lindas e sensuais no dia a dia. Veet busca inspirar a confiança feminina, fazendo com que elas estejam sempre preparadas para qualquer situação, desde o momento de paquera até a escolha da roupa.

A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em cinco anos e almeja agora, entregar uma redução de um terço no consumo de água, um terço em redução adicional de carbono e tem um terço de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. [www.rb.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira