Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2014 - 07:27

Oakley anuncia patrocínio a Etapa Mundial de Bowl

A próxima competição internacional de skate no Brasil é um dos maiores investimentos da marca nesse segmento.

A Oakley é um dos principais patrocinadores do CupNoodles Bowl Jam, competição internacional de skate que chega ao Rio de Janeiro no fim do mês. A competição é uma etapa do Circuito Mundial de Bowl e conta com a presença dos melhores skatistas do mundo, entre eles os embaixadores da Oakley Brasil Murilo Peres e Rony Gomes.

“Além de termos grandes atletas da marca competindo, o evento é um dos nossos maiores investimentos desse segmento no ano e um dos mais importantes que já patrocinamos no Brasil”, comenta Roger Alhgrimm, Brand Director da Oakley para América Latina. “Estamos muito felizes de anunciar esse patrocínio”, completa.

O campeonato, gratuito e aberto ao público, será disputado entre os dias 24 e 26 de janeiro no Parque de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez que o Estado sediará uma etapa do Circuito Mundial de Bowl, uma das modalidades mais tradicionais do skate. O CupNoodles Bowl Jam terá transmissão do SporTV no sábado e da TV Globo, no domingo, dentro do Verão Espetacular.

Os embaixadores da marca -Entre os principais atletas Oakley que estarão no CupNoodles Bowl Jam, estão os brasileiros Rony Gomes e Murilo Peres. O paulista Rony Gomes inicia 2014 com força após conquistas inéditas no ano passado. O atleta consagrou-se campeão mundial de skate vertical pela primeira vez em setembro de 2013.

Já Murilo Peres, grande aposta da marca, acaba de subir para a categoria profissional. O skatista traz na bagagem o título de campeão do circuito The Number One of RTMF 2011, o terceiro lugar na primeira etapa Brasileiro Amador 2010 e o sexto lugar nos X Games Los Angeles 2010. De olho no top 15 do ranking mundial, o atleta busca bons resultados no CupNoodles Bowl Jam.

Rune Glifberg (DK), Austin Poynter (CA), Alex Sorgente (EUA) e Otávio Neto (BRA) completam o time de skatistas da Oakley que competem no CupNoodles Bowl Jam no Rio de Janeiro.

Homenagem especial a Murilo Peres -Para comemorar a mudança de categoria de Murilo Peres, a Oakley fará uma exposição de fotos em homenagem ao atleta. Murilo, skatista de 17 anos, começou no esporte aos 10 anos por influência dos irmãos. Patrocinado pela marca desde 2008, a exposição fará uma retrospectiva da carreira de Murilo.

A exposição poderá ser vista de 23 a 26 de janeiro na O-Store BarraShopping. Um coquetel fechado com a presença do atleta marcará a abertura da exibição no dia 23/01 das 20h às 23h.

PAra os skatistas - Aproveitando o campeonato, a Oakley apresenta novos produtos para skatistas. Entre eles, está o novo solar masculino Breadbox. Os óculos fazem parte da linha lifestyle da marca que tem como sua principal inspiração a vibe californiana, além do surfe e do skate, esportes radicais que estão no DNA da Oakley. As lentes arredondadas e o design da armação trazem ao modelo masculino um aspecto retrô cool, reinventado com muita originalidade. A linha possui sete cores, que vão desde os coloridos, como roxo e verde, aos tons mais neutros, como preto, marrom e tortoise. Além disso, o Breadbox também tem modelos de lentes polarizadas, que garantem ao consumidor hiperdefinição ótica. Preço sugerido: de R$ 390,00 a R$ 490,00.

Para os pés, a Oakley aposta nos novos tênis California Culture, modelos com design moderno inspirados no lifestyle californiano, ideais para os que curtem surfe, skate, esportes de ação, música e artes. Destaque para um diferencial curioso: 13188-481BR.jpgelementos da manopla B1B, primeiro produto comercializado pela Oakley e invenção do fundador da marca Jim Jannard, que aparecem reproduzidos no solado desse lançamento.

Os calçados possuem logotipia retrô e faixas coloridas na lateral, o que promete deixar o visual do produto ainda mais cool. A nova coleção apresenta três modelos: Breakdown, Gravity e Road, que, juntos, levam ao mercado 12 novas opções de cores que variam do tradicional preto aos coloridos despojados. Os novos modelos já estão disponíveis nas Oakley Stores do Brasil e nas principais lojas multimarcas do País. O preço sugerido varia de R$ 299,00 a R$ 349,00 – de acordo com o modelo.

A Oakley foi criada para atletas de classe mundial, aqueles que veem os limites da possibilidade apenas como mais um desafio. Está no DNA da marca identificar problemas, criar soluções e envolvê-las em arte.

Após décadas de inovações, a Oakley recebeu mais de 600 patentes que elevam a física ao nível da arte, oferecendo tecnologias que transcendem os esportes para melhorar a vida dos consumidores. A marca está presente em mais de 110 países com uma gama completa de produtos, incluindo óculos de sol premium, goggles, óculos de prescrição, vestuário, calçados e acessórios. Esses produtos representam o compromisso da Oakley com a excelência – uma paixão que redefine o que é possível para aqueles que desafiam seus próprios limites.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira