Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Conhaque Courvoisier (r) inspira perfumes para homens

Deerfield, Illinois - Desenvolvida pela Kraft International Marketing Inc., uma empresa de licenciamento, distribuição e marketing com vinte anos de experiência e sucesso comprovado em perfumes de alto nível, a coleção terá duas classes de oferta de perfume; um eau de parfum e uma variedade de eau de toilette. Ambas estarão disponíveis para compra em todo o mundo em locais de varejo de alto nível a partir da primavera de 2007.

"As qualidades de luxo exclusivas associadas com o Courvoisier(R) se traduzem perfeitamente na área de perfumes de alto nível, reforçando sua imagem como marca desejável e opulenta", disse Larry Plawsky, vice-presidente de marketing global da Beam Global Spirits & Wine.

O Courvoisier(TM) L'edition Imperiale é voltado para homens entre 25 e 35 anos de idade que são ambiciosos, determinados e desejam ter sucesso. Esses indivíduos tendem a conhecer moda e acreditam que marcas premium autênticas como a Courvoisier(R) são símbolos de sucesso. Embora os consumidores fiéis ao conhaque Courvoisier(R) devam estar positivamente predispostos para o Courvoisier(TM) L'edition Imperiale, o perfume apelará para, e atrairá, conhecedores de perfumes finos de todo o mundo.

"O lançamento do Courvoisier L'edition Imperiale representa um sentido de negócios perfeito", disse Larry Plawsky, vice-presidente de marketing global da Beam Global Spirits & Wine. "A marca Courvoisier conecta duas categorias de estilo de vida de consumo de luxo em um meio relevante e atrativo que proporciona aos consumidores do Courvoisier(R) uma oportunidade para experimentar um outro produto Courvoisier(R) opulento e de alta qualidade. Estamos entusiasmados com o potencial do Courvoisier L'edition Imperiale e temos muita esperança em seu sucesso nos principais mercados globais do Courvoisier na primavera de 2007."

Detalhes do Produto - O Courvoisier(TM) L'edition Imperiale é um perfume inspirado pela moda e riqueza da Corte Imperial de Napoleão, e desenvolvido com a utilização de matérias-primas finas e naturais.

O Perfume - O Courvoisier L'edition Imperiale não é um perfume com aroma de conhaque. As principais percepções do Courvoisier(TM) L'edition Imperiale são cardamomo, mandarin, tagette e coriandro. As percepções medianas incluem cedro de Atlas, chá defumado, royal calla lily e violeta, enquanto que na secagem aparecem vetiver, bálsamo de pinheiro, couro e âmbar aquecido. Fiel aos mais de 200 anos de herança da marca, todos os perfumes Courvoisier são produzidos na França.

Embalagem: O Courvoisier(TM) L'edition Imperiale terá uma embalagem elegante. A tampa e o ombro do frasco são feitos com a utilização de zamac, um metal moldado avançado, enquanto que o frasco de vidro retangular terá uma ligeira saliência no perfil e será sulcado para adicionar a essência de cristal feito à mão. A embalagem externa simples mas rica transmite uma atmosfera da excelência do conteúdo.

Preço: O Courvoisier(TM) L'edition Imperiale eau de parfum terá um preço de varejo de mais de US$ 100 por frasco de 75ml enquanto que o eau de toilette terá um preço de varejo ligeiramente inferior a US$ 100 por frasco de 75ml. Ambas as concentrações do perfume estarão disponíveis em frascos de 125ml.

"Estamos muito orgulhosos com o perfume que produzimos", declarou Paul Baron, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de marca da Kraft International Marketing. "Uma grande parte de trabalho artístico e habilidade profissional entrou no desenvolvimento do Courvoisier(TM) L'edition Imperiale. Nós incorporamos algumas das mais finas matérias-primas naturais para oferecer um dos mais exclusivos perfumes do mercado."

O Courvoisier L'edition Imperiale estará disponível para os consumidores em lojas de departamento de alto nível selecionadas e com localizações com isenção de taxas aduaneiras a seguir nos principais mercados globais como Europa, especialmente Reino Unido onde o Courvoisier é o conhaque no. 1 em vendas, Ásia e América do Norte, onde o Courvoisier é o conhaque no. 3 em vendas nos Estados Unidos. O lançamento global terá o apoio de anúncios, promoções em loja e presença em exposições.

Perfil da Beam Global Spirits & Wine - A Beam Global Spirits & Wine Inc. é a quarta maior companhia de bebidas alcoólicas do mundo. Com nove das 100 principais bebidas alcoólicas premium do mundo em seu portfólio, as marcas da companhia detêm posições de liderança globais e nacionais em importantes categorias, incluindo bourbon Jim Beam(R); whisky canadense Canadian Club(R); conhaque Courvoisier(R); whisky escocês Laphroaig(R); tequila Sauza(R); gin Larios(R); Whisky DYC(R); whisky escocês Teacher's(R); e licor DeKuyper(R). O portfólio também inclui bourbon Maker's Mark(R), bourbon Knob Creek(R) e The Small Batch Bourbon Collection(R), e licores Starbucks(TM). A Beam Wine Estates está entre as cinco maiores companhias de vinhos superpremium dos Estados Unidos, com a marca de vinho superpremium número dois dos Estados Unidos, Clos du Bois(R), e os premiados vinhos Geyser Peak(R). A Beam Global Spirits & Wine Inc. faz parte da Fortune Brands Inc. (NYSE:FO), companhia líder em marcas de consumo com um faturamento anual superior a US$ 8 bilhões. Para obter mais informações sobre a Beam Global Spirits & Wine e os parceiros de vendas e distribuição da companhia, visite www.beamglobal.com.

Perfil da Kraft International Marketing - A Kraft International Marketing é uma corporação de capital privado dos Estados Unidos estabelecida há muito tempo e envolvida em marketing mundial, logística e distribuição de perfumes com nome de marca de prestígio desde 1983. Em anos recentes, a Kraft expandiu sua base de conhecimento e conjunto de capacidades criando uma equipe interna de licenciamento e desenvolvimento de marca dedicada à criação de produtos de beleza de luxo. A Kraft, determinada a proporcionar máxima satisfação dos clientes, consolidou seu papel como principal distribuidora a enfocar totalmente marcas internas através de parcerias licenciadas. Através de sua experiência a Kraft manteve uma extensa rede de contatos e relações com clientes que atende aos principais canais locais e de isenção de taxas alfandegárias em mais de 60 mercados em todo o mundo. Desempenhando um papel fundamental nos lançamentos internacionais e de locais com isenção de taxas alfandegárias de marcas como Liz Claiborne(R), Gianni Versace(R) e Calvin Klein(R), bem como lançamentos nos Estados Unidos de marcas como Oilily(R), Diesel(R) & Romeo Gigli(R) - a Kraft International está não apenas posicionada para conhecer as necessidades desses mercados como também tem a experiência e o conhecimento para atender às mudanças variáveis de cada mercado. Fluente em oito idiomas, membro de todas as principais conferências globais de beleza e com um histórico de longo prazo na indústria, a Kraft está pronta para alavancar seu comando de distribuição de beleza global através de seu portfólio de marca premium próprio e crescente. Conhaque Courvoisier(R), 40% álcool/vol. . Por: AE | Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira