Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2014 - 07:36

Aeroméxico aumenta em 25% sua capacidade de Madri e incorpora seu Boeing 787

A partir de maio foram introduzidas permanentemente três novas frequências noturnas.As novas operações de Madri envolvem a consolidação da frota de Boeing 787 no mercado europeu.

Madri - Aeroméxico, a maior companhia aérea do México, anunciou na Feira Internacional de Turismo(FITUR), o aumento de três frequências semanais noturnas operadas com o Boeing 787 Dreamliner.

Com a chegada desta nova aeronave, a companhia aérea atenderá à demanda do mercado espanhol, oferecendo 243 lugares, 32 deles na Primeira Classe com reclinação de 180 graus, mais espaço entre os assentos, novos sistemas de entretenimento individuais e melhor pressurização de cabine, entre outros atributos.

Através dos 10 voos semanais que a Aeroméxico estará oferecendo entre Madri e Cidade do México (7 operados com aeronaves Boeing 777 e 3 com Boeing 787), a companhia aérea irá fornecer cerca de 5.400 assentos entre as duas capitais. O horário noturno das novas frequências vai facilitar aos passageiros a conectividade para mais de 40 destinos no México, 17 nos Estados Unidos, 12 na América Latina e um no Canadá.

Em linha com esta tendência e com o grande compromisso que a Aeroméxico tem no mercado europeu, a companhia vai apostar que os seus serviços sejam operados pela aeronave mais moderna do mundo.

Sergio Allard, diretor-executivo comercial da companhia aérea, disse: "Estamos cientes de que a chegada do Boeing 787 para todos os nossos destinos na Europa - Madri, Londres e Paris - a menos de um ano depois se juntarem a nossa frota, vai revolucionar a experiência de viagem nossos clientes. "

A partir de maio, os passageiros do Reino Unido também vão desfrutar dos benefícios do novo Boeing 787. Com esta adição, a Aeroméxico vai aumentar cerca de 30 por cento sua oferta de assentos entre o Aeroporto de Heathrow de Londres e a Cidade do México.

Desde outubro 2013 a companhia aérea de bandeira mexicana opera sete voos semanais noturnos de Paris com o Boeing 787.

Com esta notícia, a Aeroméxico se consolida como a única companhia aérea a unir a Europa ao México com a aeronave mais moderna do mundo, continuando seu plano de renovação da frota e de aumento de serviços de classe mundial para beneficiar seus clientes.

Perfil - O Grupo Aeroméxico, S.A.B. de C.V. é uma empresa controladora cujas subsidiárias estão envolvidas na aviação comercial do México e na promoção de programas de fidelidade de passageiros. O grupo opera mais de 600 voos diários no seu ponto principal no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos conta com mais de 80 cidades em três continentes, inclusive 47 destinos no México, 17 nos Estados Unidos, 12 na América Latina, três na Europa, dois na Ásia e um no Canadá.

A frota do grupo conta com mais de 116 aeronaves Boeing 787, 777, 767 e 737, bem como Embraer 190, 175, 170 e 145 de última geração. Em 2012, anunciou o plano de investimento mais importante da história da aviação do México, com a compra de 100 aeronaves Boeing, entre elas 90 B737 MAX e 10 B787-9 Dreamliners.

Como membro fundador da SkyTeam, a Aeroméxico oferece a seus clientes 1.000 destinos em 178 países atendidos pelas 19 companhias aéreas parceiras que integram a aliança, por meio da qual os passageiros podem obter benefícios e desfrutar o acesso a 530 salas VIP de todo o mundo. Ao mesmo tempo em que, graças aos voos com código compartilhado que possui com a Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM, a Aeroméxico oferece ampla conectividade em países como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru. [www.aeroméxico.com | www.skyteam.com] |PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira